domingo, 21 de dezembro de 2008

Não é perseguição

(Manning faz cara feia, prevê o que vem por ai)


                Vou direto ao ponto pois só meus textos do segundo grau precisavam de introdução; O Colts não vai vencer o Superbowl. Se eu fosse torcedor do Colts me preocuparia com o final de a Favorita e não com o futebol americano porque se não eu iria me decepcionar. Eu sei o que todos dizem, eu sei o que o Paulo  Antunes diz no horário nobre, mas esqueça, os colts são favoritos a serem eliminados na partida de wildcard isso sim.

                Para começar as pessoas só dizem que o Colts é favorito ao titulo de conferencia, Superbowl,Nobel e Miss universo por causa do streak de vitórias. Mas a maioria das pessoas não vê que os adversários que colts tem vencido são do nível do Ipatinga para baixo. Jacksonvile, Cincinati, Deroit, Cleveland...? O meu time do Carioca Bowl consegue vencer todos esses time s jogando sem home Field advantage. Alias o Colts teve problemas para vencer alguns desses jogos. Contra Indianápolis a vitória veio no final e o jogo contra Cleveland foi tão chato que o troquei por assistir Ghost.

                Mas ai vem o outro argumento; Manning está jogando bem. Isso é verdade. Mas espera ai não é esse omanning que entrega nos Playoffs. O Manning que tem mais interceptações que Touchdowns? E além disso Peyton Manning tem jogado em mas não é Ada comparado ao que ele fazia antigamente. E não me refiro apenas aos números, que na verdade nem estão tão abaixo assim da média de Manning, mas sim da consistência do jogo de Manning. Há 1 mês atrás ele pareceu Rex grossman no jogo contra o Browns, quinta feira  agora pareceu  Dan Marino contra o Jaguars. O problema é que nos playoffs uma noite de Rex Grossman  não terá uma segunda chance.

                Aliás uma noite de Grossman é provável não apenas pela inconsistência e por o Manning dos playoffs ser diferente do da emporada regular como porque o  Colts joga fora de casa nesses Playoffs. Isso também não conta? Todo ano o Colts chegar no Superbowl dependia do Home Field advantage porque Peyton Manning não consegue ficar longe de papai, de mamãe e de seu irmãozinho e consequentemente de casa.  Mas esse ano as pessoas parecem ter esquecido isso. Para mim Peyton ainda não consegue brincar a ar livre e o Colts infelizmente não tem mando de campo nesses playoffs.

                Por fim Rhodes e Addai em média de 3,5 jardas por corrida no ano. Ambos tem em torno de 500 jardas no ano. Em outras palavras os Running backs do Colts devem correr menos que os do Lions e ser pior que o Lions em qualquer coisa é ruim. De qualquer forma fora de casa com o tempo ruim e sem jogo corrido o Colts não vai a lugar nenhum.

                Some isso tudo e terá porque o Colts não vai aos playoffs. E também não vou repetir,  conclusão é coisa de colégio.   

3 Comentários:

Às 24 de dezembro de 2008 às 12:03 , Anonymous Anônimo disse...

Eu corro melhor com a bola do Rhodes e Addai... fato!
Mas mudando de assunto... quem leva, NE ou MIA??? Haaaaaaja coração amigo!

 
Às 30 de janeiro de 2009 às 09:08 , Anonymous Anônimo disse...

Não vai mais escrever no blog???

 
Às 20 de novembro de 2009 às 20:23 , Anonymous Anônimo disse...

Who knows where to download XRumer 5.0 Palladium?
Help, please. All recommend this program to effectively advertise on the Internet, this is the best program!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial