segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Esperando Confirmação

(Roddy White comemora um passe para TD: As  coisas estão de cabeça para baixo esse ano)

O estranho já me é normal. Sim, isso mesmo, o estranho já não me é tão estranho assim. Todos os anos alguns times que eram pra estar bem começam mal, outros que eram para estar mal começam bem. Mas depois as coisas se acertam e tudo volta ao seu estado normal. Como exemplo o Texans do ano passado, que começou 4 – 0, e todos nós sabemos que o Texans nunca deve conseguir fazer algo assim de novo.

            Mas quando Joe Flacco consegue fazer uma recepção é porque as coisas realmente estão erradas. Ouvi gente falar em power shift. Fui ver o que Vic Cariucci estava dizendo para ver o que não estava acontecendo. Infelizmente ele não  sobre esse assunto. Mas em certa medida, na minha opinião, realmente esta ocorrendo um power shift.

            Comecemos pela NFC West. Eu sei que eu disse que o cardinals ia mal, mas em primeiro lugar não sou eu que erro ao não prever a realidade é a realidade que erra em não seguir o que eu digo. Em segundo lugar eu contava com Matt Leinartt. Enquanto Kurt Warner for titular o Cardinals terá um bom time, mas se ele se aposentar no próximo ano acho que a NFC west vai ter um empate técnico em ruindade no ano que vem. Na NFC South o Panthers aparece como melhor time. Ninguém se importa com o Panthers. Eu também não mas é outro time que sempre está batalhando por um Wildcard. Mesmo com o a recuperação do Falcons ainda vejo o Saints levando essa divisão com Carolina ficando um Wildcard e Tampa ficando fora. Na NFC todos falavam em Vikings ou em Packers e que aparece com Matt Forte e Kyle Orton? Bears. Pode anotar no fim de dezembro o Bears vai sair dessa divisão não só como o vencedor mas com um bom ataque jovem.

            Se na NFC as coisas estão confusas na AFC as cosias não estão muito diferentes. Na AFC east temos o Bills com um outro bom ataque jovem, que deve ir aos playoffs junto com o Patriots não só esse ano como nos próximos. E se você aina duvidava que as coisas não andam normais esse ano aqui está a confirmação: O Dolphins tem três VITÓRIAS. Eu nem sabia que as leis da liga permitiam isso ao Dolphins. Na AFC South também temos o Titans roubando o lugar que por muito tempo pertenceu ao Colts. Ao contrario de muitos eu não acho que o Colts consiga voltar e vencer a divisão e a tendência para o futuro é essa mesmo a não ser que o Colts se reforce na posição de QB, colocando Vince Young como titular do Titans. Até a AFC west parece que terá o Broncos como vencedor esse ano. E mesmo que eles estejam fazendo muita força para entregar a divisão esse ano não acho que vão conseguir e entregando ou não este é o melhor ataque jovem dessa liga.

            Ou seja, as únicas divisões que restam sem mudança é a NFC west onde nem deus sabe o que vai acontecer (mas não caiam no erro de achar que o Cowboys não é um time de Playoffs)  e a AFC north onde as vezes me parece que o Steelers vencera até o fim dos dias. Power Shift? Ainda não posso garantir, só terei certeza se Cariucci disser que não há.

5 Comentários:

Às 27 de outubro de 2008 às 18:02 , Blogger Thiago#12 disse...

Comentarios???? sugestões??? uns comentarios de vez em quando não são ruins....

 
Às 29 de outubro de 2008 às 10:27 , Anonymous Anônimo disse...

Fico Feliz ao ver que tem gente alem de mim que acredita que o BRONCOS pode vencer a divisão!!!

como vc mesmo disse, o melhor "ataque jovem" da liga. a OL vem fazendo um excelente trabalho cedendo apenas 4 sacks em Jay cutler, os recivers estão dando um show e Jay cutler vem se firmando cada vez mais. No jogo corrido acho que falta um nome de peso, mas mesmo assim tem ajudado o time.

Agora queria que vc me explicasse o pq dessa defesa estar tão mal, pois no papel ela esta longe de ser uma das piores como vem sendo!!!

PS: continue escrevendo seus posts, vc continua tendo fiéis leitores!!!

abraços!!!

 
Às 30 de outubro de 2008 às 13:50 , Blogger Thiago#12 disse...

tudo bem, mas acho que não vou falar só da do broncos, tbm da pra falar da do chargers e outras enfim, obrigado....

 
Às 30 de outubro de 2008 às 21:12 , Blogger Rafael S. disse...

Por que a defesa está mal?

Temos uma linha defensiva que nõa da tackles nem põe pressão no qb. Temos LBs ruins. Fora o DJ Williams, e com o Boss Bailey na IR (eu acho) acabamos nos fudendo. Nate Webster ou é Big Hit ou é uma corrida longa (e nem me fale dos substitutos do Boss). Sem contar que nossos safeties além de comprometerem no jogo aereo também não sabem dar tackle. MArquand Manuel? por favor.

Ah, e tudo bem, temo Champ e Bly, mas que importa se eles sempre tem que ficar atento ao play action, já que o resto do time não sabe dar tackle?

Será uma longa temporada...

 
Às 6 de novembro de 2008 às 11:50 , Blogger Flávio Vieira disse...

Grande Thiago, como sempre irônico e alegre ( nem sempre nesta mesma ordem, é claro ). Realmente mais um bom texto Thiago, e o nosso Miami já tem é 4 vitórias e estamos - isso é inacreditável - a uma reles vitória do topo da divisão... claro que não conseguiremos nesta 10ª rodada sermos os lideres ( já que temos um Pats x Bills, e um dos dois manterá essa partida de vantagem ), mas o que parecia loucura total no início do ano - Miami na PS e campeão da Divisão - agora já é uma possibilidade bastante plausível... se iremos conseguir é outra coisa,. mas que a divisão se encontra aberta a nós, isso ninguém pode negar...

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial