domingo, 24 de agosto de 2008

Meu novo método

(Frank Gore entra em campo sozinho: bela metáfora)
Quem vai votar para prefeito da cidade do Rio de Janeiro tem um grande problema. Na verdade quatro. Jandira Feghalli, Eduardo, Paes Marcelo Crivela e Fernando Gabeira. Não é fácil escolher entre esses quatros candidatos, me perguntaram em quem eu votaria, como se eu falar que vou anular meu voto pega mal resolvi fazer algo diferente. Desenvolvi uma teoria. Pega-se um dado, joga-se o dado, de preferência um de 4 lados, que pode ser encontrado em qualquer loja de RPG e o numero que sair é o vencedor. Ih, deu 4 Eduardo Paes Ganhou. Apesar da minha teoria ainda não ter ganho um prêmio Nobel, acho que ela pode ser exportada para outras áreas. Principalmente no futebol americano. O 49ers podia ser o primeiro. A competição pela posição de quarterback tem nomes como Alex Smith, J.T. O’Sullivan e Shaun Hill. Acho que não existe dado de 3 lados mas se contratarem mais um quarterback meu método pode funcionar. Meu deus, esse time do 49ers é feio mesmo. Quando você pensa que falando de Dolphins, Falcons, Ramse outros está mal e você olha no papel o time do 49ers percebe como os outros times parecem bons. Primeiro ao invés de dizer em que pontos o time do 49ers precisa melhorar direi em que ponto eles não precisam melhorar.
Running Back e Tight End, Frank Gore e Vernon Davis são tudo que San Francisco tem. É uma façanha que em tempos em que falamos tanto em reconstrução e renovação tenhamos um time que não siga nenhuma das suas fórmulas, um time que não se reconstrói. Um time que desde a saída de Terrel Owens e Jeff Garcia permaneça na mesma posição. Eu avisei sobre Alex Smith, quando um Quarterback não da certo na primeira vez não adianta esperar milagres. Menos mal que JT O’Sullivan jogue esse ano. Para piorar a situação o time não melhorou signitivamente em nenhuma área,mesmo com Isaac Bruce, mesmo com o Draft. Devemos lembrar que San Francisco trocou sua escolha e a acabou com uma escolha no fim do primeiro round utilizada para selecionar Kentwan Balmer, DT de North Carolina.
Por falar em DT a defesa também me parece péssima. Pior com Mike Nolan que há 3 anos não conserta essa defesa. Natan Clemens e Wall Harris são os únicos bons nome neste grupo. Com potencial talvez Patrick Willis. Os outros não servem nem para reserva do time do Bears. E como disse pior que ter todos esses jogadores é ter Mike Nolan como seu Head Coch e pior que te-lo como seu Head Coach é te-lo como seu Head Coach e como Coordenador defensivo. Pelo menos em termos de coordenador ofensivo infelizmente não posso criticar, acho Mike Martz um dos mellhores coordenadores ofensivos, por isso mesmo com um ataque tão horroroso em termos de talento esse ataque pode funcionar.
E finalmente temos que lembrar que a NFC west é uma brincadeira. Se nós montarmos um time aqui do blog conseguiríamos no mínimo umas 3 vitórias. Por isso caso meu amigo Mike Martz consiga um milagre em termos ofensivos o 49ers tem uma chance, não é fácil escolhher o vencedor dessa NFC west, tive uma idéia, vou pegar meu dado.

2 Comentários:

Às 25 de agosto de 2008 às 09:31 , Anonymous Anônimo disse...

é thiago meu nome é diego de sá, gostei da sua analize principalmente quanto ao nolam aquela bosta , mas o que me deixa mais triste é que a diretoria do niners naum fez e nao faz nada pra mudar essa situação com aquela merda do nolam é um dos piores tecnicos da nfl é triste ver um time como niners nessa situação com um tecnico ruim que insiste insitem em manter o alex smith no roster é triate e desesperadora essa situação , o nolam so faz excolhas erradas eu odeio ele valeu thiago!

 
Às 25 de agosto de 2008 às 13:51 , Blogger Thiago#12 disse...

po cara bom saber que suas opiniões são as mesmas que as minhas... prometo escrever mais sobre esses temas da reconstrução e como montar um time vencedor, mas , como prometi que escreveria sobre todos os times nessa off season estou terminando. De qualquer forma um texto que costumo recomendar é "tenho o direito de ser entretido" não sei se você já leu.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial