domingo, 22 de junho de 2008

Grossman, Grossman, sempre ele

( Antonio Chatman Carrega Aaron Rodgers, muito simbólico, é bom o ataque do packers se acostumar)
Eu não deveria falar do Packers. Não tem o que falar, eu devia acabar com esse post aqui mesmo, mas como vocês iriam reclamar vou falar. Sem Favre acabou. Pronto, é tudo que tenho a dizer. Mas mais uma vez vou mostrar como posso ser resumido em humildade e perfeição e vou falar algo mais do Packers. O Packers parece viver algo parecido com uma recostrução, como já disse tenho medo dessa palavra, até porque no caso do Packers a pare que dava era a parte não reconstruída, ou seja Favre. Agora que o Avô de Matuzalém se foi não me parece que Aron Rodgers tem o talento necessário para levar o ataque a frente, mas pelo menos esse ultimo ano mostrou que ele estará cercado de algum talento. Para quem a dois anos atrás tinha Wide receivers velhos e machucados e uma barreira inexperiente que não mostrava muito talento que o resto do ataque fez ano passado já é um avanço, a grande questão agora é só um QB de talento e é mais facil conseguir um do que um ataque inteiro. Talvez a outra questão nesse ataque sejam os RB nem Ryan Grant nem Brandom Jackson me inspiram muita confiança, por isso a grande dependência de um QB que não é Aaron Rodgers, que é uma espécie de promessa, de Rex rossman.
Mas lembram daquele garoto escolhido na segunda rodada do Draft pelo packers? É ele mesmo, ele é o talento necessário como eu já disse, ou, profetizei ele é o melhor jogador desse draft, trinta e um GM da NFL não me ouviram, agora pode anotar ai Brohm terá muitos Touchdowns em sua carreira.
Mas o Packers ainda tem a defesa, e se defesa ganha campeonato ou pelo menos faz pensar que ganha o Packers está bem. Não só pela décima primeira defesa mas por um reforço importante que é a aposentadoria de Favre que com suas interceptações era o 12º homem do ataque do time adversário. Fora isso nenhuma grande aquisição, nenhuma grande perda, a mesma mistura entre juventude e experiência dos outros anos. E nessa rara situação os jogadores jovens tem talento, AJ Hawk é o melhor line dessa nova geração.
E dessa forma o Packers vai para a próxima temporada, sem Favre , com um time que não cheira nem fede e sem nenhuma contratação e com o profeta precisando inventar assunto para falar do time. Eu ainda não confiaria em uma classificação para playoffs até porque enfrentar Adrian Peterson esse ano não vai ser fácil, Vikings vai levar a NFC north esse ano, por falar em NFC north acabo de me lembrar que teremos Rodgers vs Grossman, e duas vezes esse ano, preciso marcar isso no meu calendário, será sensacional.

1 Comentários:

Às 27 de junho de 2008 às 05:25 , Anonymous Anônimo disse...

pois é, com a ótima linha que o packers tem, todos achavam que o Matusalém ia jogar mais um ano...
agora, eles não tem ninguém, e fica difícil imaginar quem vai levar a divisão esse ano...

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial