quinta-feira, 10 de abril de 2008

Meus sentimentos me confundem

(Tom Brady depois do Superbowl, uma foto dele feliz aqui já é demais)
Aqui no Rio há uma campanha em massa para a doação de sangue. Eu não dôo sangue, posso salvar a vida de um torcedor do Patriots. Mesmo assim, não odeio tanto o Patriots, acho que o Dolphins é que é inconpetente por si só, se o Patriots já começa a temporada com duas vitórias a culpa é só do Dolphins. Por isso vou tentar ser imparcial agora que chegou a vez do Patriots.
O Patriots vai ficar 0 - 16 ano esse ano. Quem Garante? Mãe Diná dos Buzios. Se mão Diná me disse eu confio. Por mais alguns trocados elam me disse que eu poderia extender o trabalho por mais cinco anos. Seria legal, mas quero garantir que meu investimento vai ter retornos mesmo. O preço foi barato demais. Não deve ser fácil fazer o time do Patriots perder 16. Por isso estou desconfiado. Mas se eles não ganharem o próximo Superbowl já estou feliz. Será que a perda de Rendall Gay e Asante Samuel são concequencias dos trabalhos que encomendei? Não sei, mas é bom Mãe Diná estar trabalhando porque ainda falta tirar Randy Moss, Tom Brady, Wes Welker e uma lista grande.
O fato é que, para o Patriots ficar fora dos Playoffs ainda falta muito. E pode ser que agora eles estejam até mais perto do Título. É simples, se a temporada perfeita e os ótimos numeros só serviram para aumentar a ja alta confiança do time do Patriots e mascarar seus defeitos é melhor que durante a temporada regular o time não vença todas as partidas. Eu foi um dos que disse que o patriots não venceriam o Superbowl, não porque torço pelo Dolphins, ou porque sou um profeta, mas entre outros motivos porque a linha ofensiva não era tão top assim, era previsível que contra outros times com boas linhas defensivas os Pats tivessem problemas, e com excesso de confiança os problemas aumentariam. Não vou nem discutir se eles estavam com excesso de confiança ou não, Plaxico Burress antes do Superbowl declarou que a final seria 17 a 14. Tom Brady o capitão do patriots respondeu perguntando se ele realmente achava que o Patriots só anotaria quatorze pontos. Apesar de querer não culpo ele, nem nenhum jogador do Patriots, quando eu ganho uma partida no All-Madden já acho que posso ganhar de todo mundo, imagine ganhar 16 jogos, a possibilidade de entrar para história, os fãs, a mídia e todo mundo menos o profeta dizendo que eles seriam campeões, os jogadores simplesmente não estão acostumados a isso por mais que tenhamos a tendencia de achar que estão. Sim, de fato o time do Patriots ficou mais fraco essa pós temporada mas ainda sim é pelo menos no papel o melhor time da NFL, só não é como nunca foi o time sem defeitos que os torcedores do Patriots achavam que era.
Nesse periodo da Off season não há mais muito o que fazer, a não ser o Draft. A maioria dá como certa a escolha de um Corner ou um Jogador da Linha defensiva, isso é bom para toda NFL menos pro Patriots. Primeiro porque acredito que a primeira razão que faz a defesa do Patriots ser a defesa do Patriots não é o talento dos jogadores em si mas os esquemas de Bill Belichick. Depois que sou meio contra a escolha de Jogadores de defesa na primeira escolha do Draft, e depois que segundo minha teoria de que a parte menos forte do time do Patriots é a linha ofensiva eu acredito que a escolha de um Tackle seja mais apropriada, sim eu sei 21 sacks na temporada regular não é ruim, mas comparados as outras areas do ataque é como se fosse um Atlanta Falcons, e como já disse a defesa é boa por natureza. Além disso li que o Patriots estava contratando Shabal, um jogador de Rugby, não confio num esporte onde um Kicker é a estrela do esporte, e só conheço dois jogadores de Rugby, Shabal é um deles, ele é grande e feio, e se for ruim pelo menos vai assustar alguém, o elenco do Dolphins é grande feio e não assusta ninguém.
Agora, olhando esse texto, me pergunto como pude dar conselhos aos torcedores do Pats? Não sei aonde estou com a cabeça, pensando bem acho que gosto do Patriots, se não fossem eles não estaria me vangloriando agora, se não fosse eles eu não teria nenhum assunto pra falar nesse blog, ficaria o tempo todo falando mal do Dolphins o que é legal, mas não é ideal, se não fosse por eles também ninguém ia lembrar tanto do timede setenta e dois. A verdade é que; por trás disso tudo eu gosto do Patriots, vou ligar para Mãe Dina dos Búzios e cancelar os trabalhos.

10 Comentários:

Às 10 de abril de 2008 às 19:14 , Blogger Thiago#12 disse...

sugest'oes para proximos times??

 
Às 10 de abril de 2008 às 19:26 , Anonymous Anônimo disse...

Rpz, que tal falar do Jets?
Acho que eu só odeio mais o Patriots que o Jets...
Como eu odeio esses 2 times...
Tipo, vc escreveu muito e não disse nada, pra dizer nada, basta conversar com alguém.
Na minha opinião, time que joga 3-4 não está fadado a ganhar super bowl...

 
Às 11 de abril de 2008 às 06:33 , Anonymous Anônimo disse...

é só olhar posts antigos, que vc verá um post sobre o Jets...
e porque vc odeia o Jets?
Eu torço pra ele...e o meu time é divertido de torcer...vc fica ansioso por esperar a próxima cagada...
ele não consegue ganhar nem do Bills...
quando assim, deve ser torcedor do Dolphins...
E eu gosto de defesa 3-4...
e é a formação que nosso time daqui...o Cuiabá Arsenal, usa...

e que tal Thiago, pra fechar a AFC East, vc falar do Bills?

 
Às 11 de abril de 2008 às 10:09 , Blogger Thiago#12 disse...

ok fica assim eagles, bills e ??? se algume quiser é só pedir... sobre eu não falar nada no texto é porque os textos são sobre os times não discutindo esquemas etc... mas entendo o que diz vou ver se faço mais algo nesse sentido... pra falar a verdade não tenho nada contra nenhum time da NFL tenho contra alguns jogadores e técnicos e quanto ao Jets eu até gosto mesmo sendo rival porque gosto dos times de NY

 
Às 11 de abril de 2008 às 12:37 , Blogger Unknown disse...

Quando vc fala "sugestões", é p/ um novo post ou um novo trabalho da Mãe Dina dos búzios?

Se for p/ post, gostaria q falasse do Jets, mesmo sabendo q a essência desse blog não é o elogio.

Se for um "trabáio", bota + pimenta nos Pats e no Titans, não gosto daquelas cores no uniforme...

 
Às 11 de abril de 2008 às 16:44 , Blogger F.L. disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
Às 11 de abril de 2008 às 16:49 , Blogger Thiago#12 disse...

Bem, postei sem querer com a conta do meu irmão ai em cima mas já falei do Jets em fevereiro ou janeiro o texto coincidentemente e ironicamente tem o nome de "isso da trabalho" mas não se refere aos trabalho da mão diná.....

façamos o seguinte se mais alguem pedir (plunk não vale) eu acabocom minha preguiça e falo do Jets....

 
Às 12 de abril de 2008 às 16:56 , Anonymous Anônimo disse...

fala do ravens e eu te devolvo sua camisa throwback do botafogo knights!(se falar bem!)
auiheiuheaiuhea
valeu

 
Às 14 de abril de 2008 às 06:32 , Anonymous Anônimo disse...

pô...
pq não vale?
e eu nem pedi sobre o Jets...
acho que já dou risadas o suficiente sobre o meu time...
dou risada das esperanaçs que eles tem que o Jets tá em fase de transição, que o time será um dos mais fortes daqui uns 5 anos, e que com o roster que está montando,seja o segunda da divisão, e pegue um wild card...

 
Às 22 de abril de 2008 às 22:38 , Blogger Unknown disse...

Shabal no Pats? aahh num sei nao, esses kra ganham mta grana no Rugby la na europa. E se Shabal fosse pro FA, axo q seria como LB. O kra joga mto, e põe medo com akela cara feia dele!! hahaha

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial