segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Notícias, Notícias e Comentários (pt. 2)

(Bob Petrino irritado com o juiz: aina não entendi sua estratégia)

Estou sendo perseguido por homens de terno preto. É o FBI. É nsso que da dizer que a galera do Hezbollah faz parte dos meus fanáticos. Falei para eles o que falei aqui semana passada; não me responsabilizo pelos meus fanáticos. Falcons está se esforçando, primeiro liberam o único jogador no ataque que conseguia pegar uma bola, agora estão aceitando trocas pelo único que consegue fazer isso na defesa, DeAngelo Hall. Quando disse em renovação da equipe não queria dizer assim, até porque ainda não entendi essa estratégia de trocar o melhor jogador do time. Mesmo que a troca seja por uma escolha de primeira rodad. Vou investigar. Quanto a Hall, Redskins e Giants já estão negociando.
Ainda sobre as trocas foi dada a Jonathan Vilma a permição para procurar por uma para poder sair, como nem todos os times em 3 Jonathans Vilmas na equipe é bem provavel que uma boa oferta seja feita. Esse negócio de trocar o melhor jogador esta ficando virando moda. Outro nesse estilo é Shaun Rodgers parece que os rumores sobre sua troca eram verdadeiros e que Broncos e Cowboys estão em fase final de negociação, leia-se quem pagar mais leva. Mas o Broncos esta na frente
Lembra que eu disse que o franchise tag em Moss estava quase certo. Mais uma vez premiei meus leitores com um furo jornalístico. Não aplicaram a franchise tag em Moss. Isso porque o contrato que ele pede não tão astronômico e apesar da maioria das fontes falarem em renovação mas há quem diga que ele não renovará. Se fosse o 49ers ou o Rams até poderia ser mas duvido que uma administração competente o deixe sair. Como já era previsível Zach Thomas não durou uma semana e já assinou com o Cowboys, se não lesionar o que não é impossível será uma grande ajuda para o próximo ano.
Essa pare do texto estava destinada ao Dolphins e a fazer piadinhas sobre o seus movimentos no mercado da pós temporada mercado mas como não ouvi nenhuma noticia vou substitui-la por noticias do combine. Eu sei que ninguém liga pra elas mas a culpa é do Dolphins. Darren McFadden correu 4.33 no 40 yards dash o que é bom , e Chris Johnson correu 4.24 o que é absurdamente rápido, mais rápido que todos os wide receivers. Quem é Chris Johnson? não sei só sei que é running back e que vai começar a subir no draft. Agora chega, ninguém se importa com combine.
Esse foi mais um noticias, noticias , mais uma vez não fiz os comentários. Acho que não tenho competência para isso. Eu sei eu menti. É propaganda enganosa, pode me processar. Só não conta pro FBI.

5 Comentários:

Às 27 de fevereiro de 2008 às 12:02 , Anonymous Anônimo disse...

bem, o david harris, que entrou no lugar do vilma, jogou até bem, ...
terminou a temporada com 127 tackles, e foi starter em apenas 9 partidas...isso pq é rookie...
outro rookie que se mostrou bom foi a escolha do first round, o Darrelle Revis, um corner que terminou com 87 tackles...
tem também o Kerry Rhodes, que dá tanto ou mais tackles que os linebackers, um ótimo safety...
mas tbm, são 3 entre 11...minha esperança é que antes de morrer veja o Jets ganhando um SB...

 
Às 27 de fevereiro de 2008 às 12:03 , Anonymous Anônimo disse...

quanto ao vilma...bem...
o cara chora desde o início que não se adapta ao esquemo 3-4...tem mais é que sair se não sabe parar de reclamar...

 
Às 27 de fevereiro de 2008 às 14:11 , Anonymous Anônimo disse...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

 
Às 27 de fevereiro de 2008 às 16:20 , Blogger Thiago#12 disse...

cara a questão não é o qão bons são os reservas do vilma mas o valor que ele esta sendo trocado.... estão falando em escolha de 3° round na melhor das hipoteses de 2º, e o vilma vale mais do que isso...

 
Às 29 de fevereiro de 2008 às 15:07 , Anonymous Anônimo disse...

ele vem de um machucado, e depois, ele já é considerado passional...ele joga bem e lidera bem quando o time está em boa campanha...
vai ver que por isso mesmo não suportava o Jets...huauhauha

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial