quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

O estádio vai explodir

( Norv Turner e Bill Belichick na semana 2; não vou nem assistir ao jogo.)

Tudo bem eu já sei, errei. Errei não, quem erra é palpiteiro, prefiro dizer que minhas profecias não se concretizaram. Mas o jogo foi duro e eu não prevejo o tempo, quem prevê o tempo é Patrícia Poeta, é o Weather Channel o fato é que não nevou e Tom Brady pode passar com condições decentes. Ai New Engaland ganhou o jogo. Quanto a Peyton Manning já tinha avisado que se dependesse dele o colts não venceria o jogo assim como Philip Rivers ai veio a surpresa; Philip Rivers se machucou e Billy Volek venceu o jogo, sugiro que o Colts faça o mesmo ano que vem, na postseason; ponha Sorgi como Quarterback. Ou então conseguir Eli e jogar com Peyton na temporada regular e Eli na pós temporada, pode dar certo.
Mas não vou ceder, New England não vencerá o superbowl porque do outro lado ainda tem o Packers, mesmo que eu tenha passado o ano todo chamando a NFC de segunda divisão eu acredito no Packers, eles vencerão Giants com ou sem neve.O Giants por sua vez já foi longe demais, um time apenas mediano chegou a final a NFC não digo que foi sorte, mas para um time que tem uma defesa mediana um Quarterback mirim e um Runninback que devia jogar de Defensive Tackle a final da segundona já é um bom lugar. Quanto a final da AFC me recuso a comentar em tom de ironia me perguntaram por quem torceria, respondi que para que uma bomba caisse no estádio. É mais ou menos esse o espirito; não quero ver o jogo, assistirei zorra total, rede vida ou TV Senado, só não assistirei ao jogo, consequentemente não profetizarei. A razão para isso é que independentemente de quem vencer, não ganhara o Superbowl.
O Packers vencerá o Superbowl, eu também garanto mesmo que tenha garantido que Jacksonville venceria. E daí? tres comentaristas da Fox disserem que o Cowboys venceria o Giants. E eles ainda são pagos para isso.E eu não errei, só não previ o tempo. Jacksonville só venceria com o tempo ruim. Mas agora pode confiar, com Brett Favre jogando do jeito que está e a ótima defesa contra o jogo de passes o Packers já venceria. Mas ainda com o jogo corrido funcionando a minha certeza de que o Packers será campeão é maior ainda. Dane-se quem vier, pode confiar, o Packers será campeão.Estou tão certo disso que nem mais me importo com a NFL, minhas profecias estão voltadas para outras áreas, quem vencerá as eleições dos partidos nos EUA, quando acabará a greve dos roteiristas e em quantos pontos vão subir as ações da Petrobrás.
Antes de terminar; se a previsão do tempo estiver certa como normalmente está, ela estará errada, previsão do tempo para domingo em Foxboro é de tempo parcialmente coberto mas sem ventos ou neve, ou seja vai nevar com certeza, de um jeito ou de outro,só para garantir: que o estádio exploda.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial