quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Profecia é coisa séria (Pt. 2)

( Steelers e Jaguars, um dos dois deve derrotar New England)
Ando meio desanimado ultimamente. Nem a vitória milagrosa (e talvez comprada) do dolphins me anima mais. Ainda bem que eu tenho talento. Ainda bem que me chamo Thiago o profeta, o oráculo do Jardim Botânico.E quando bate esse desanimo o melhor é usar meu dom e fazer profecias. Bom, Marques Colston já voltou a jogar bem, Santonio Holmes teve uma ótima temporada, já disse que sou um profeta?
E como todo o final de ano tem um monte de picareta fazendo previsões pro próximo ano, também resolvi fazer as minhas. Essa semana tive um sonho com Kyle Orton, ele completava cinco passes para Touchdown, mas esse era só um sonho, não era profecia. Profecias são sérias, então pode pegar papel e caneta e fingir que esses palpites são seus.
Para começar o Patriots; sim eles conseguirão ficar 16-0, mas não, eles não chegaram ao Suberbowl e sim essa profecia é altamente parcial já que sou torcedor do "time" de Miami. Mas vou explicar os métodos que pai Thiago usa para trazer essa profecia a vocês.Primeiro, parece que New England já venceu o Superbowl, só resta saber se será com uma temporada perfeita ou não. Não é bem assim, nunca é bem assim. Por melhor que seja algum time playoffs são playoffs e ainda msi em jogos apertados na neve (como serão em new England) vontade é fundamental. Segunda razão; o jogo corrido de New England é fraco. Não sei qual é a média de jardas por carregada e nem me interessa saber mas basta assistir os jogos de New England para ver Laurence Maroney só corre em spread formations graças ao jogo de passe. Depois que as ultimas atuações dos Pats mostram que eles não são tão imparaveis assim.Talvez até cheguem no Suberbowl mas não o vencerão com certeza.
Na minha opinião, ou melhor profecia, Pittsburgh é favorito para vencer New England, eu sei eles já tiveram a chance antes e decepcionaram mas isso não vem ao caso. Correm bem e param corrida bem, e é isso que é importante principalmente no frio. Payton Maninng sem comentários, vocês já sabem o que acontecerá com o Colts, não é? Só conseguirão alguma coisa se a defesa ganhar todas as partidas o que não me parece provável. Também é importante não esquecer de Jacksonville, não me surpreenderia se vencessem o Patriots também, porque se tiver apostar, o jogo contra o Colts eles vencem.
A NFC é mais complicada e minha bola de cristal ainda me deixa algumas duvidas. Primeiro é necessario dizer que Green Bay vencerá a divisão e irá para o Superbowl. Mas você não tinha duvidas, Oráculo? Sim tenho, quem será vencido por Green Bay. Não vejo Dallas com o mesmo que bom mas inexperiente Toni Romo vencendo Brett Favre, ainda mais se o jogo for no frio, ou seja lá o que aquilo é em Green Bay. Acho provavel que Dallas perca para Seattle ou até quem sabe Minnesota, mesmo ainda não estando classificados o que me parece mais certo é Minnesota e Giants no wild card. Mas porque eu confio tanto no Packers? Uma Razão: Brett Favre expêriencia, clutch, Talento, liderança ele tem tudo para levar o Packers a frente. Seattle também, pode encontrar esse homem em Matt Hasselback. Só faltava se convencer que Shaun Alexander está velho e parar de correr com a bola. E eles fizeram isso. Me parece a final da NFC.
Quanto ao Superbowl....Minha inspiração acabou, eu podia mentir para vocês e fazer previsões com base em "achismos" mas não, profecia é coisa séria, vou esperar minha inspiração voltar.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial