domingo, 30 de setembro de 2007

The Zero Dollar Bill

(O kicker Ryan Lindell apos errar um Field Goal em Buffalo: as coisas estao complicadas)

Já estou preparando a pipoca e o sofá. Vai ser na semana dez. Você não sabe o que vai acontecer na semana dez? o Loser Bowl. Miami @ Bills, o perdedor deve ganhar o direito de fazer besteira primeiro no draft. Pobre Dolphins, pobre Bills, já fazem seis anos que nenhum dos dois times vai aos playoffs. Cardinals e Lions tambem vão fazendo aniversário, nove anos. É admissivel que um time perca os playoffs um, dois, ou até tres anos para a reconstrução de um time, mas nove? Nove não é falta de sorte, não é falta de talento, é incompetencia, é má administração. Pior que isso tudo, é não aprender com os proprios erros.
O primeiro erro é o das éternas promessas. Jogue todos os novatos aos leões, os que se sairem bem ficam; os que não jogue fora. Maninning teve 3700 jardas em sua primeira temporada, Carson Palmer estourou na sua primeira temporada como titular, até Jeff Garcia foi bem em sua primeira temporada, com 2500 jardas em treze jogos, Mas mesmo assim, o Bills insiste em J.P. "Lostman".Se o tivessem mandado embora após sua primeira temporada ja podiam ter escolhido Matt Leinart, Vince Young, Alex Smith entre outros Quarterbacks.
Sim, lugar de escolher Quarterback é no draft, defesa se pega no free agent. A primeira razão para isso é que se o jogo é diferente do college para os jogadores de ataque, é pior para os de defesa, os ataques são muito mais rápidos e fortes que no college mas o pior é que eles que chamam o ritmo. A melhor defesa do ano passado, por exemplo tinha apenas dois jogadores “first Round” enquanto o ataque do Colts esse ano tem seis. Em suma, não a Jason Allen, não a Carlos Rodgers, não Jonatan Joseph.
O terceiro ponto é o técnico. Se quiser ter uma franquia vencedora não inventa na posição de head coach, se não vai acabar com Ted Ginn Jr. no seu time. NFL não é brincadeirinha, não é lugar para experiências. J.P. Lostman deve gostar de Jack Jauron mesmo porque ele é sua versão Head coach, foi uma experiência que não deu certo e ainda assim tem moral. Assim é Romeu Crennel, Eric Mangini, Brad Childress, Cam Cameron.....Bons Coordenadores, brincadeirinhas como Head Coach.
Enfim, em breve teremos a chance de ver essas equipes no draft.Não espere por Brian Brohm, não espere por Darren Mcfadden, eles não virão. Brincadeirinhas não gostam de seriedade, gostam de brincar de jogo dos sete erros, dos trinta erros, dos noventa e nove erros. Pobre Dolphins, pobre Bills, seus times não valem nada, literalmente...

5 Comentários:

Às 2 de outubro de 2007 às 05:12 , Blogger Unknown disse...

Ainda acho que o Miami ta perdendo de propósito pra poder draftar o Brian Brohm... (quem dera)

 
Às 2 de outubro de 2007 às 14:43 , Blogger Thiago#12 disse...

quem dera.....agnt ta perdendo pra chegar no draft e secanear mais ainda os tocedores pegando um jogador pior que o ted Ginn num pick melhor...lol

 
Às 8 de outubro de 2007 às 18:00 , Anonymous Anônimo disse...

Hahahaha

Eu torço para que o Dolphins se recupere logo como time já que minha família mora por lá e tenho o Dolphins como meu segundo time (GB 4ever). O foda é que eles tem umas decisões muito toscas mesmo.

Mas ae, quem era a pessoa que me enxia o saco no treino falando que o Ted Ginn Jr. era o cara mais rápido da NFL, que ia fazer e aparecer ?? Hein, senhor Thiago ??

 
Às 9 de outubro de 2007 às 12:00 , Anonymous Anônimo disse...

PQP ... quem assistiu o jogo Dallas @ Bills ?? Como um time pode ser tão, mas tão ruim que mesmo conseguindo 5 turnovers de diferença ainda perde ??

Eu achava que certas coisas só aconteciam com o meu Botafogo, mas coitados dos fans do Bills.

 
Às 10 de outubro de 2007 às 20:04 , Blogger Thiago#12 disse...

ele é o cara mais rapido da NFL , mas tabem deve ser o cara mais burro do jardim de infancia

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial