quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Deus é Chargers, ou só pode ser

( L.T. segundo a NFL "Charging into The Playoffs")
Estou sem assunto. Já falei de tudo, já fiz profecias, e não sei mas o que fazer. Pensei em falar sobre quais seriam as possiveis boas escolhas do draft do ano que vem. Mas um amigo me sugeriu guardar assunto para quando a temporada acabar, pensando bem, como torcedor do Dolphins ela já acabou, pensando bem como torcedor do Dolphins ela nem começou, pensando melhor ainda como torcedor do Dolphins tem uns cinco anos que ela não começa. Chega, tambem não posso falar disso porque já prometi parar de falar nesse assunto. Resolvi usar uma tatica muito eficiente; iria abrir o site da NFL e escrever sobre o primeiro assunto que visse.

Deu certo, saiu uma foto de Ladainian Tomlinsom com a manchete " Charging into The Playoffs". Tenho muito a falar sobre o Chargers, aliás eu como talentoso nato tenho muito o que falar sobre qualquer time da NFL. Eu não estava sem assunto.Mas pode-se aprender muito com o Chargers.
A primeira lição é conte com a sorte, a segunda lição é tudo que o Chargers fizer, faça o oposto. Essas são as lições. Os torcedores do Chargers que me perdoem mas o chargers também é quase tão mal administrado quanto o Dolphins. Com a diferença que teve sorte. Vejamos; a besteira mais recente do Chargers foi demitir Marty Sccotemheimer, segundo o GM porque ele “falhou em ganhar as partidas de grande importância”, ele insinuou que Sccotemheimer deveria ter ganho um superbowl? só pós temporada já não é descente? Enfim, digno de Miami Dolphins.
Já não fosse o suficiente, eles ainda, com o perdão do clichê barato, ridículo e digno de pseudo jornalista "trocaram o certo pelo duvidoso". Drew Brees Top 5 em jardas na NFL foi liberado porque um menino promissor, um tal de Philip Rivers que na época diziam ter uma das melhores precisões da liga assumir a posição de QB. Não vou comentar o fim dessa história só estou alertando que tem um time da AFC north que está prestes a fazer o mesmo, um tal de Browns. Além disso tem um estádio velho e deixaram um de seus melhores Linebackers ir em embora verão passado, digno de Miami Dolphins.
E como eles estão nos Playoffs? Bom primeiro é preciso lembrar que o Chargers joga seis jogos por ano contra times AFL, porque sua divisão não pode ser levada a sério. E mesmo assim esse ano eles quase perderam para eles mesmos. O que não faria a mínima diferença já que vão perder pro Titans mesmo com Vince Young em campo. Depois a sorte de Antonio Gates bater no seu portão e pedir pra jogar pelo seu time.
Calma, o mais importante eu guardei para o final. Eis que em 2001 o Chargers precisava de um QB, eles tinham a primeira escolha e provavelmente escolheriam um QB jovem e rápido vindo de Virginia Tech, mas devido a uma proposta tentadora do Atlanta Falcons eles trocam a primeira escolha de todo draft e no 5° pick do primeiro round acabam escolhendo um Running Back e deixando o QB para o segundo pick. O QB de primeiro pick é Michael Vick o Running Back
L.T. e o outro Quarterback Drew Brees.Resumindo, podia ser muito pior, é muita sorte para um time só; acho que deus só pode ser torcedor do chargers.

3 Comentários:

Às 5 de janeiro de 2008 às 22:29 , Blogger Unknown disse...

Fale do TEXANS!!!
abraços

 
Às 8 de janeiro de 2008 às 05:58 , Blogger Unknown disse...

Fale do BRONCOS!!!

 
Às 9 de janeiro de 2008 às 09:15 , Anonymous Anônimo disse...

cala a boca moranguinho

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial