quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Eu repito, Mitchell Report

( Jogador do Raiders mostra seus musculos antes da partida. Agora vai me dizer que foi na base do espinafre?)

Mitchell Report. Mitchell Report. Eu repito, Mitchell Report. Mitchell Report tem sido para min mais divertido que jogar Madden. Você não sabe o que é o Mitchell Report? Então está perdendo. O Mitchell Report foi o relatório final a respeito da questão dos esteróides no beisebol, apontou mais de oitenta envolvidos. Essa é a parte divertida, ver os jogadores explicarem o inexplicável. Mas e daí? O que isto está fazendo em uma coluna sobre Futebol Americano, e daí que eu quero que a NFL faça o mesmo quero uma lista nem que ela tenha mais de trezentos nomes.
Não tenho nada contra esteróides, se os profissionais querem tomar que o tomem, não sou eu que vou morrer. O que me inquieta são as regras da NFL, elas não são claras. No baseball as regras eram: Use esteróides mas, finja que não usa. Era só fazer isso e pronto, estava-se livre. Na NFL é diferente, as regras são obscuras, a NFL seleciona jogares aleatórios para fazerem os testes, e depois ainda existe um sistema complicado de punições e julgamentos. O resultado é a maioria dos jogadores tomando esteróides.
Vale lembrar que é lógico que a NFL tem interesse em que seus jogadores usem drogas, ninguém pagaria para ver um bando raquíticos se batendo, o legal é ver grandes tackles, lesões e passes de sessenta jardas. O que não é certo são as leis, ou legaliza por completo ou bane do esporte. O beisebol optou por banir do esporte, a NFL ainda não se pronunciou. Mas Beisebol não depende tanto dos atributos físicos como futebol americano, o fato é que querendo ou não o futebol americano profissional não seria o mesmo esporte sem os anabolizantes.
Por isso a decisão mais correta me parece ser liberar de vez os anabolizantes, ou estipular de forma clara os poucos que seriam ilegais. A NFL diz que isso denigre a imagem do esporte ela te fez a FOX a 3 anos atrás cancelar a exibição da série “ Playmakers ” pois esta mostrava jogadores usando entre outras coisas substâncias ilegais. Como se as pessoas já não soubessem que isso acontece. O que denigre a imagem do esporte é jogador morrendo, é jogador sendo preso por incentivar brigas de cachorro, não anabolizantes. Mas a NFL nega sua existêcia só acho estranho côo só são pegos no anti-doping jogares que usar machonha, cocaína, crack, etc. Cadê os anabolizantes, será que ninguém usa?
Por isso quero um relatório também, uma posição da NFL sobre o fato, e regras mais claras, o que me garante que Alex Smith não é só um jogador honesto no meio de vários “anabolizados” ? O que me garante que todo esse talento de Ray Lewis não existe só graças a esteróides, a NFL precisa também esclarecer isso. Enquanto isso não acontece, vou me divertindo com as entrevistas.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial