sábado, 26 de janeiro de 2008

Isso da Trabalho

( Chad Pennington leva a mão ao rosto. Da trabalho escrever sobre esses times.)

O Jets é a nona melhor defesa contra o jogo de passes. Ouvi um torcedor do Jets usar isso como argumento para tentar provar que a defesa do Jets é boa. A defesa de Miami é a quarta melhor nesse quesito. Se a defesa de Miami é a quarta, algo está errado. É lógico que a defesa do Jets é a quarta, ela é vigésima nona contra o jogo corrido. Se você pode correr com a bola porque passar? De qualquer maneira a defesa contra o jogo de passes é o menos pior porque se fosse tão ruim como a contra o do jogo corrido a defesa do Jets seria a pior da história da NFL. Preciso dizer que um time que terminou 3 – 14 precisa de reforços em todas as áreas? Enfim vamos começar pela defesa.
Uma coisa salta aos olhos quando se fala de defesa; a habilidade da linha defensiva de não sacar o quarterback adversário, eles são realmente bons, em uma temporada conseguiram apenas dez saques e meio. Não sou muito fã de escolher jogadores defensivos na primeira rodada do draft mas, Chris Long seria perfeito para o 3-4. Pena que sexta escolha já é tarde demais. Como já disse Miami está fazendo um leilão da sua primeira escolha, pode ser uma oportunidade. Mas, como para que não tem nada metade é o dobro, Vernom Gholston também não é uma má idéia. Com a vantagem de poder jogar como DE ou LB parece ser o que vai acontecer. Outra noticia que chega esta semana é sobre Shaun Rogers, ele deve ser cortado ou trocado. Pode ser a solução, mas não é. Shaun Rodgers sempre foi conhecido pela falta de resistência. Numa 3-4 isso pioraria. Além disso sempre que ouvi as palavras “jets” e “shaun Rodgers” ouvi também o nome de Jonathan Vilma isso piora tudo. Faço questão de colocar a palavra “Erro”. Não cedo nem meio Jonathan Vilma por um Shaun Rodgers por mais que seja para jogar no 4-3 com Eric Barton. Para a secundária acho que um conerback é um reforço possível e descente, Esqueça Asante Samuel, por mais que ele não renove com o Patriots seu preço será muito alto e times como o Jets não podem pagar preços altos. Marcus Trunfant é um jogador possível ou um da turminha do futuro de Denver; Dominique Foxworth.
Ainda há quem diga que o Jets vai escolher Derren Mcfadden também é um bom nome, não descartaria mas Thomas Jones é menos pior que o resto do time, primeiro é preciso substituir a parte péssima do time para depois substituir a ruim. Por isso acho que Thomas Jones deve continuar como titular no próximo ano. Quanto à questão dos Quarterbacks eu ainda confio em Chad Pennington, eu sei, ninguém mais confia nele, eu sei ele se machuca todo ano. Mas ainda acredito que ele voltará e bem protegido conseguirá completar muitos passes e mandará Kellen Clemens esperar mais algum tempo. Mas isso cria outro problema: a linha ofensiva. Alan Faneca será free agent esse ano mas ainda não ouvi nenhuma especulação. Mas vale a pena lembrar que os Free Agents não são um bando de produtos em Promoção aonde você pode fazer pacotes de três por o preço de um. Por isso acho que se alguém deve receber prioridade ser virar free agente esse alguém é Alan Faneca. Isso não resolve o problema da linha Ofensiva mas já é um bom avanço. É difícil solucionar os problemas de times como o Jets, isso porque o Jets não tem nenhum jogador importante para virar free agent. Ainda existe o problema na posição de Tight end, mas eu não me importo, cansei, da muito trabalho falar de Jets, Dolphins, Denver é muito time ruim pra mim. Minha mente cansa. Lembre-me de falar do Colts semana que vem.

5 Comentários:

Às 26 de janeiro de 2008 às 18:03 , Blogger Thiago#12 disse...

Ae galera 2 coisas:

1. Po tive pensando e já sei o que vou fazer na pós temporada. Vou falar de cada time Individualmente provavelmente um por semana durante toda a pós tempoarada, além disso vou alternar posts semanais com as noticias mais importantes da pos temporada, espero que isso mantenha algum interesse das pessoas na NFL durante esse periodo.
2. Não tenho Orkut e queria divulgar o blog se voces puderem colocar o link do post sobre o time de vocês na comunidades dos respectivos times já seria muito bom, mas é só um ideia

PS: sobre o Heynesworth parece que vão aplicar o Franchise tag nele.

 
Às 28 de janeiro de 2008 às 07:09 , Anonymous Anônimo disse...

Bicho, gosto de ler seu blog por causa disso. Ao invés de me chatear por torcer pra um time ruim como o Jets, eu acabo achando que é muito mais divertido torcer pra um time ruim.
Lá pelo meio da temporada, quando o jets estava com 1-6, eu já estava torcendo pro time perder, e que fosse de preferência todos os seguintes, pra termos um firts pick, ou uma posição melhor no draft. Estou realmente decepcionado com o 3-13. Poderia etr perdido pro Steelers, e ter ficado somente com as 2 vitórias em cima do Dolphins.
E concordo...falar sobre times ruins dá trabalho, é tanta coisa pra se concertar, que fica difícil até de saber qual deve ser o jogador a ser draftado.

 
Às 28 de janeiro de 2008 às 12:58 , Anonymous Anônimo disse...

veja pelo lado bom...podia ser um blog sobre soccer, e pedirem pra tu falar sobre o Corinthians

 
Às 28 de janeiro de 2008 às 15:08 , Blogger Thiago#12 disse...

lol... é verdade mas valeu cara é sempre bom receber elogios.... quanto ao jets foi engraçado porque em varios sites vejo nego dizendo que "graças aquela vitoria idiota" o jets caiu 3 posições no draft

 
Às 28 de janeiro de 2008 às 15:19 , Anonymous Anônimo disse...

pois é...pra que vencer do steelers se vc pode ganhar posição no draft...os caras parecem até que fazem pra irritar...ganham quando não devem...
mas podia ser pior...eu podia torcer pro dolphins...huauhauhahua

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial