quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

O futuro de um time do futuro

( Jogadores de Denver antes do jogo; Desenvolvimento dos jovens aposentadoria dos idosos)
Estava preocupado. Não estou mais. Não tinha a mínima idéia do que faria na pós temporada. Pensei em ficar falando do draft durante esse período, seria interessante copiaria e colaria relatórios do primeiro pick ao Mr. Irrelevant. Meu blog ficaria mais vazio do que já é, mas a luz me atingiu. Acontece que tenho cerca de meia duzia de leitores, e quando algum dles pede alguma coisa eu tenho que atender. Um leitor me pediu para que eu falasse do Broncos, outro do Texans. E isso me deu uma idéia, vou escrever sobre todos os times e pseudo-times da NFL ( Dolphins, 49ers , Rams....). Se pedirem também posso fazer profecias sobre a Ibovespa, paredões do Big Brother e os vencedores das prévias dos Estados Unidos. Já disse issoMas antes vamos ao Broncos; Eu tenho um amigo que torce pelo Broncos. Ele não só torce pelo Broncos como acorda, reza come e dorme com a namorada pensando no Broncos. Ele sabe o nome do terceiro Center reserva do Broncos; e o da temporada passada. Eu podia pedir para ele falar, mas são nessas horas que a experiência conta. Depois de constatar que o Broncos não iria a mais lugar nenhum esse ano ele chegou à conclusão de que Denver era o time do futuro. Não caia nessa, olhe Arizona que há vinte anos é o time do futuro. Devem existir uns quinze times do futuro na NFL.Jay Cutler foi sim uma boa escolha, assim como Brandon Marshall e ambos estão jogando bem. Isso todo mundo já sabe, isso é o que Vic Cariucci falaria no site da NFL. Mas não é assim que se vê se um time irá bem no próximo ano. Tem-se que se olhar para as partes fracas, e ver se elas ficarão mais ou menos fracas. Depois é necessário entender quão mais fortes ou o quão mais fraca essas areás ficarão. Aplica-se o mesmo as áreas estáveis do time. O que não se pode fazer é olhar para as áreas em desenvolvimento e dizer que elas vão se desenvolver. Em Denver, leia-se ataque.A defesa de Denver foi o ponto fraco do time nesse ano. Principalmente contra o jogo corrido onde o time ficou em na trigésima posição esse ano. Seria legal se eu pudesse dizer que as noticias são aterrorizantes, ou muito animadoras, atrairia mais atenção para o meu blog. Mas não são nem uma, nem outra. As noticias são normais. Se por um lado é provável que John Lynch se aposente, por outro é bem provavel que denver escolha Keith Rivers no draft, ou pelo menos um Linebacker. Além disso Ian Gold e D.J. Williams ainda são jovens e devem continuar melhorando, assim como a linha defensiva. A secundaria é que me preocupa, Dre Bly será free agent no fim do ano, assim como o strong safety Hamza Abdullahe. John Lynch como já disse deve se aposentar. Se isso se confirmar é o jogo de passes que deve derrubar o Broncos ano que vem, mas estas ainda são apenas boatos é preciso ver o que vai acontecer.O Ataque também pode sofrer perdas importantes. A situação de Brandon Stokley está indefinida, Jevon Walker deve ser trocado e a pior noticia para o próximo ano; Matt Lepsis deve se aposentar. Lepsis, o Left tackle, é homem de confiança de Mike Shanaham e um dos pricipais jogadores da linha ofensiva. É uma perda considerável, mesmo que tenha jogado pouco também este ano.Por isso acho que Denver não tem um futuro promissor assim mas também ainda não chega categoria “Miami Dolphins”. Uma vitória ou duas e só, isso se fizer alguma contratação de peso e manter algum recebedor. Mas é assim mesmo o futuro presente de um time do futuro nunca é muito animador.

9 Comentários:

Às 19 de janeiro de 2008 às 15:47 , Blogger Unknown disse...

Será q o Broncos nao renova com o Dre Bly não? O Broncos nao deve deixa-lo ir embora assim. E o Cutler ainda ira melhorar, esse promete ser um ótimo QB.
Agora só falta falar do meu querido Texans!

 
Às 19 de janeiro de 2008 às 15:49 , Blogger Unknown disse...

Eskeci de dizer. Não considero o Rams um "pseudo-time" não, ele só não vingou esta temporada, as contusões apenas, nao justificariam a campanha ruim dessa temporada, mas contribuiram. Tem um ataque bom, forte, excelentes jogadores. Poderiam quem sabe tentar arrumar um técnico melhor

 
Às 21 de janeiro de 2008 às 08:25 , Anonymous Anônimo disse...

pÔÔÔÔÔÔ...
se for atender a pedidos, que tal falar do primo pobre de New York, o meu querido NY Jets?
Gosto de como vc analisa as coisas, e sempre dá um jeito de sair por cima da carne seca...uhauhauhauhauh

 
Às 22 de janeiro de 2008 às 07:36 , Blogger Thiago#12 disse...

vou screver sobre os dois times, só preciso de um pouquinho de tempo, mas quanto mais tarde escrever mais certas vão ser as informações que tenho. :)...... O Rams tem um ataque decente mas decadente cheio de jogadores velhos e uma das piores defesas da NFL..... Pseudo time sim!!!:D

 
Às 22 de janeiro de 2008 às 16:33 , Anonymous Anônimo disse...

E que tal o Giants 23 x 20 Packers...
Irmão de amarelo, amarelo é?

 
Às 23 de janeiro de 2008 às 19:56 , Blogger Thiago#12 disse...

sei lá, deve Eli deve ser adotado... estive lendo sobre archie manning pra ver se descubro alguma coisa prometo mais um furo jornalisticos na proxima semana

 
Às 24 de janeiro de 2008 às 05:11 , Anonymous Anônimo disse...

E ai Thiago, vlw por ter escrto sobre meu time.
quero fazer algumas considerações:
concordo com qnt ao ataque, caso Lepsis realmente se aposente vai fazer muita falta, Cutler tem tudo pra ser ums dos melhores QB's da liga (não é qualquer um que passa quase 3500 jardas em seu 2° ano, o 1° como titular), tb concordo que se perdermos Javon Walker (que diga-se de passagem não foi nada bem nessa temporada) o BRONCOS deve usar o 1st pick em um WR.
Qnt a defesa, acho que o BRONCOS foi um pouco prejudicado com a contusão do Holdmam, devemos manter o SS Abdullah, já Dre'Bly acho que pode ser bem substituido por Foxworth.

Queria que vc fizesse uma compração entre Cutler e Rivers.

vlw!!!

 
Às 24 de janeiro de 2008 às 12:33 , Blogger Thiago#12 disse...

Po é uma boa.... eu tava mesmo pensando em escrever sobre isso mas não só apenas entre cutler e philip rivers mas entre Todos os QBs das três ultimas gerações....
e sobre o FoxWorth você não é o primeiro torcedor do Broncos a me dizer isso acho que ta virando um consenso.....

 
Às 25 de janeiro de 2008 às 05:06 , Anonymous Anônimo disse...

O FoxWorth realmente tem tudo pra ser um dos grandes CB da liga...

Estarei aguardando o post sobre os QB's...

vlw!!!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial