quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Minha simples solução

( Tom Brady é sacado contra o Ravens; um exemlo da minha solução)

Não falei que as ações da Petrobrás cairiam? Não falei que choveria no sudeste? Não falei que meu cachorro aprenderia a sentar? Como sempre acertei nas minhas previsões. E quanto ao jogo do Packers? é, não deu, acabei errando, não se pode acertar sempre. De qualquer jeito foi um ótimo jogo. Tudo como o esperado, Brett Favre lançando interceptações, as duas defesas criando turnovers, Brandon Jacobs correndo com a bola, tudo como o esperado.O que deu errado? Eli Manning deu errado, como eu podia adivinhar ou, profetizar que ele ia jogaria daquele jeito? contra a secundária do Packers, eu esperava no mínimo umas...quinze ou vinte interceptações. Prometo mudar sua classificação no meu Ranking pessoal de “Pré-Mirim” vou promove-lo a ‘’pré- fraudinha” mas só se ele jogar bem no Superbowl.
Quanto a AFC eu prometi me manter alienado. Sempre que comentavam, ou exibiam Flashes eu fechava os olhos e botava as mãos nos ouvidos, conselho do meu primo de quatro anos. Mas um amigo meu acabou me ligando, e em um momento de distração acabei ouvindo o resultado do jogo. E o pior, o estádio nem explodiu. Errei de novo. O Packers não venceu e o estádio não explodiu, acabou. New England será campeão. Me dediquei nesses últimos meses a tentar derrubar New England. Não consegui, agora com um Superbowl entre Giants e Patriots as esperanças são mínimas. Nem o estádio tem chance de explodir porque é novo. Parabéns Patriots pela temporada perfeita.
Eu escrevi isso? Foi uma recaída, ainda existe um fio de esperança. Estive olhando uns VTs e Highlightes hoje, tentando arrumar um meio de fazer o Giants vencer o Patriots. Cheguei à uma lista de soluções. Vou pular as três primeiras soluções porque dispões de mecanismos violentos para fazer o Giants vencer. O quarto é que Eli Manning tem que jogar bem, é uma exigência. Se observar o time do Giants é simples constatar. O Giants só vence se Eli Manning jogar direito. A quinta é que New England não pode conseguir correr isso não é muito difícil, mas San Diego e Jacksonville permitiram. A sexta é mais complicada. Tenho ouvido muitos comentários de como parar o ataque dos Patriots sem usar os meus “mecanismos violentos”. A solução normalmente é simples, utilizar Blitzes. Se fosse fácil assim eles seriam o Miami Dolphins.
Tentar blitar pura e simplesmente tem sido o fim de muitos times quando jogam com New England.Bltzes são o que Tom Brady e Randy Moss querem.
O que fazer então? Primeiro a blitz tem que funcionar, o lado direito da linha ofensiva de New England é mais fraco na minha opinião caminho é por ali. Só que isso deve abrir um caminho para a corrida no lado esquerdo, é um preço a se pagar. E não adianta só Blitar, a secundária também tem que cobrir. Ai que muitos times cometem erros. Que Randy Moss e Wes Welker precisam ser marcados todos sabem, só que não se pode jogar com 20 defensores em campo. O que se deve fazer é marcação dupla em Randy Moss no inicio do jogo e em todas as primeiras descidas. Isso pode inibir o jogo de passes por algum tempo. Se isso acontecer New England apelará para os passes curtos com Wes Welker. Outro ponto crítico, o que muitos times fizeram nessas situações foi tentar cobrir Wes Welker com marcação dupla também, um erro porque todos Maroney e Stallworth ficam livres. É tão simples que quase fica complicado. Suspender as Blitzes para deixar os linebackers dando suporte ao jogo de passes curtos e ao, quem diria, jogo corrido.
Parece Inteligente, mas duvido que de certo, eu usaria os meus mecanismos violentos. Tenho um amigo que pode fazer isso e ele só cobra uma pequena taxa.

3 Comentários:

Às 23 de janeiro de 2008 às 21:39 , Blogger Unknown disse...

Tem jeito não, Giants num vai conseguir, só se Umenyiora e seus companheiros de DL conseguirem chegar no Tom Brady toda hora, assim nao precisam utilizar os LB. mas mesmo assim, o Maroney tah correndo bem d+, o kra arrasta o time inteiro, se não funcionar o passe, funciona a corrida, se não funcionar a corrida, funciona o passe no Flat pro RB q sempre tah livre e consegue o 1st down. é foda

 
Às 24 de janeiro de 2008 às 09:22 , Anonymous Anônimo disse...

discorra pelo menos aqui sobre os mecanismos violentos...
afinal , se são violentos, esse é o caminho, pra machucar alguém lá no Patriots...

 
Às 27 de janeiro de 2008 às 13:18 , Blogger Unknown disse...

Vou torcer pro Patriots ser campeao!!!!!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial