domingo, 3 de fevereiro de 2008

O fim perfeito da temporada perfeita

(Eli Manning se livra de um defensor e passa a bola: o que eu queira mesmo é botar aqui uma foto de Tom brady chorando mas o site da NFl ainda não fez o upload dessa imagem)

Giuliani perdeu na Flórida, é uma pena, apesar de republicano, eu realmente queria ve-lo presidente. Mas essa derrota sepultou sua candidatura, sua tática de concentrar todos os seus esforços na Flórida não deu certo. McCains, com a exposição na mídia que recebeu por vencer em New Hampshire, acabou atropelando Giuliani. Como já disse é uma pena. Pelo lado dos Democratas não tenho uma preferência, por mim tanto faz, qualquer um, se for eleito, é melhor Bush.
Eu também não tinha que falar sobre um evento americano que aconteceu nesse fim de semana? a sim o Superbowl. Só me lembrei porque o telefone não para de tocar. Pessoas querem saber sobre as ações da Petrobrás, a FOX quer que eu comente nos jogos no ano que vem, e é claro o Jornal Nacional quer que eu seja o garoto do tempo. É minha glória pessoal. Não que eu não soubesse, afinal, quem é o oráculo do Jardim Botânico?
Mas devo confessar que tive medo. Tive medo que com duas semanas para pensar Eli Manning se lembrasse de como ele é ruim. Mas como isso não aconteceu, agora os fãs do Giants tem que torcer para que com seis meses para pensar ele não se lembre. Acho que não o deixaram pensar essas duas semanas, Tom Coughlin deve ter o mostrado vídeos de seus melhores momentos a semana toda. Pena que esse vídeo deve ter apenas cinco minutos e o vídeo foi repetido cem vezes. Também não importa, Eli não percebeu. é impressionante o que a confiança faz com o desempenho de um jogador. Foi o que aconteceu com Eli. Não sei se ele tem talento, não posso dizer, não acompanhei sua carreira universitária, mas ele parecia Joe Montana, confiava em si, em seus companheiros e em seu braço. Não sei se David Copperfield o iludiu mas, sem dúvida foi trabalho de profissional. E não foi apenas no último drive como muitos pensam, para a surpresa de todos, ele parecia confiante o jogo inteiro com a expressão calma e tranqüila, sem dúvida os playoffs o fizeram bem, ele não pode ser irmão de Peyton, tem que ser adotado, vou investigar. Quanto a Burress já havia confessado a alguns amigos que ele jogaria e bem. É normal um pequeno mistério antes do Superbowl, até porque perder alguns treinos não chega sequer a ser um problema, ainda mais quanto se faz isso para enganar o adversário. Azar de quem não é amigo do profeta.
Ainda estou atendendo a telefonemas, será que estão começando a me levar a sério? não sei, mas estou soltando fogos. Tenho que comprar um pôster da defesa do Giants, eles merecem. Acho que eles andaram lendo meu blog. Mesmo com uma das melhores linhas defensivas, Blitzaram o tempo todo. Foi muita pressão para Tom Brady. Além disso, não se intimidaram, era possível ver isso na expressão e na atitude de cada jogador da linha defensiva. Algo difícil de acontecer quando você joga contra um ataque que muitos consideram o melhor de todos os tempos. É lógico que essa é a teoria para os mais racionalistas, minha real teoria para o fiasco do ataque do Patriots é que eles não conseguiram instalar em Arizona suas câmeras para espionar os sinais do Giants. Ou o Giants tinha sinais codificados. Não sei quando tiver mais inspirado juro que farei uma profecia sobre a verdadeira razão para o fiasco do jogo de passe. Quanto ao jogo corrido, já tinha dito não prestava, só não acreditaram em min, problema é de vocês, Laurence Maroney teve um desempenho digno de Miami Dolphins, porque logicamente se o jogo de passes não funcionar nada funciona, o jogo corrido não é exceção. O jogo corrido de New York também não funcionou, mas ter dois bons wides foi importante para o Giants vencer a secundária de New England. Sim, Asante Samuel jogou bem. Mas, alguém lembra o nome do outro corner do Patriots para eu perguntar se jogou bem? esse foi um fator importante; dois bons wides contra um bom corner. Se não me engano foi apenas a segunda vez que iso acontece contra o Patriots, a primeira foi na quase derrota pro Colts.
Mas eu errei, não lembra? não sou eu o maluco que disse que Jacksonville venceria New England? Não me importo, todo profeta é considerado louco para a sua época, mas eu não sou louco, como todo profeta, escrevo certo em linhas tortas, deviam ter pensado nisso. Agora preciso começar a me dedicar a campanha republicana " Giuliani 2012".

5 Comentários:

Às 4 de fevereiro de 2008 às 07:38 , Anonymous Anônimo disse...

Vou fazer tbm uma campanha
"Thiago pra Garoto do Tempo do Jornal Nacional."
Que tal?
E que jogo ontem hein?
Nunca gritei e me esgoelei tanto na minha vida... torci pro Giants, mesmo sendo da mesma cidade que o meu fracassado Jets.
Agora, é só sorrir, e ver a cara dos arrogantes Pats, chorando pela derrota.
Acho que esse provavelmente será o melhor acontecimento "americano futebolístico" do meu ano.

 
Às 6 de fevereiro de 2008 às 17:21 , Blogger Unknown disse...

Infelizmente nao tem como dizer q Eli "Miracle Man" Manning é adotado, ele tem a mesma cara de bunda do irmão mais velho. Mas oq ele jogou ali, parecia ser mesmo adotado.

 
Às 7 de fevereiro de 2008 às 07:38 , Blogger Thiago#12 disse...

Versase também nunca gritei tanto, agora é ver a cara de choro dos torcedores do patriots.

Sobre Eli ele pode ter feito plástica, sério os dois são os opostos.

 
Às 7 de fevereiro de 2008 às 13:19 , Anonymous Anônimo disse...

deve ser adotado mesmo... um eh emotivo e bundao...o outro se manteve frio como um iceberg contra o patriots...soh pode ser adotado mesmo...a cara de bunda igual deve ser cirurgia...

 
Às 10 de fevereiro de 2008 às 11:27 , Blogger Henrique Gonçalves disse...

a cara igual deve ser p/ tentar enganar os adversarios na temporada regular, aih nos playoffs ele mostra a verdadeira cara, uma mais parecida c/ a do "clutch" Brady de alguns SuperBowls atras

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial