terça-feira, 11 de março de 2008

Notícias, Notícias (Pt.1)

(Favre no jogo contra o Giants: pode acreditar em mim ele voltará)

Estão me chamando de preguiçoso, e não é minha mãe. O fato é que depois de duas semanas fazendo posts sobre notícias eu demoro mais duas semanas para escrever um outro, e adivinha sobre o que ele é? Tudo bem pelo menos nesse não enganarei vocês dizendo que este texto tem comentários, não, são apenas noticias, se vocês já as leu não as releia.
Vou começar fazendo minha auto propaganda, lógicamente. Parece que meus discípulos começam à aumentar em breve terei 80 milhões de peregrinos indo a Meca todos os anos, o fato é que eu disse que o Jets deveria contratar Alan Faneca, mais; disse que o Jets deveria abrir os cofres para contratar Alan Faneca, foi o que aconteceu. Muita gente questiona essa contratação, Faneca não jogou muito bem ano passado mas, e daí? Não é preciso jogar muito para ser melhor que a barreira do Jets. Simo salário foi alto eu sei mas não se consegue nenhum bom jogador por um salário baixo, e se conseguir ele logo ira querer um alto.
Asante samuel assinou com o Eagles e o patriots quer Pacman Jones para seu lugar, não, eu não inventei essa noticia para por algo de novo no meu blog, não tenho ética mas também não é para tanto, realmente li essa noticia que acabava de ser postada em um site. Quanto a Pacman, bem, é lógico que não é o mesmo jogador que Asante e depois de um ano parado ele não deve nem ser mais um corner topo de linha mas, para jogar na defesa do Patriots não precisa de muito é uma opção descente.
Shaun Rodgers acabou parando no Browns, sim ele é gordo, preguiçoso e tem um contrato alto mas, não acho que seja um mau negócio, por mais a defesa do brons jogue em um esquema 3-4, é um bom jogador que tem defeitos como todos os outros acho que as vezes as pessoas esquecem das qualidades de alguns jogadores por causa de seus poucos defeitos.
E Brett Favre se aposentou. Além disso quebrou o recorde de mais manchetes sobre aposentadoria, mais um recorde para ele. Porque só estou falando disso agora? Não sei, até que Aaron Rodgers entre em campo e receba o primeiro snap do jogo, eu sempre vou esperar que Brett Favre volte das trevas entre em campo empurre Rodgers no chão e roube o snap dele, é uma espécie de Sebastianismo do Packers é um Favreinsmo. Nunca se sabe, apesar de dessa vez parecer sério, eu já vi tantas voltas que me recuso a acreditar, Brett Favre voltará, eu garanto, é o Favreismo.
E a conclusão é que não tenho como fazer uma conclusão sobre umas noticias espalhadas, nem mesmo eu tenho essa habilidade, mas o que posso dizer é que Brett Favre voltará, é o Favreismo e eu, o preguiçoso vou esperar deitado.

1 Comentários:

Às 12 de março de 2008 às 09:55 , Anonymous Anônimo disse...

notícias , notícias...
sei...
desde quando vc consegue colocar notícias seu comentários...
aliás, nem deve se preocupar com isso...
se não fosse pra lermos sua opinião, íamos direto no siter da nfl pra vermos as notícias, ou no site do time...
que solte mais comentários sarcásticos pra que possamos rir...

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial