quarta-feira, 12 de março de 2008

O Profeta preguiçoso ataca novamente


( Mais um passe completo na secundaria do Browns: Stallworth para corner)

Prometi que falaria de todos os times na pós temporada, até agora tenho quatro. Vocês realmente acreditam em mim? Ninguém acredita em mim, nem eu acredito em mim. De qualquer maneira tenho que fingir que vou terminar e falar mal de mais uma meia dúzia de times. Hoje é a vez de Cleveland.
É uma pena, não gosto desse Cleveland vencedor, esse Cleveland que quase foi para a pós temporada, esse não tem graça, fica mais difícil de criticar, e eu preciso me esforçar mais. Como sou preguiçoso, vou começa pelas partes mais fáceis, Derek Anderson tem que ficar. Sim ele assinou um contrato, mas a idéia é que Quin assuma o papel de Quarterback titular no inicio da temporada. Meu porteiro sabe que time que esta ganhando não se mexe. Agora precisam avisar a Romeo Crennel, já disse aqui que ele é brincadeirinha? Por isso tenho certeza que ele fará a coisa errada. Anderson foi escolhido no sexto round e teve uma boa carreira na faculdade o que faz com que nada indique que sua performace ira piorar
Já Quin apesar de uma boa carreira na faculdade não existem garantia que ele jogara bem e a julgar pelos últimos Quarterbacks novatos na NFL existem mais motivos para se desconfiar dele. Além disso Quin ainda tem um valor alto para troca. Outro assunto que se tem discutido bastante são as contratações entre os free agents. Eu gosto de Shaun Rodgers, acho que ele apesar de preguiçoso e sem resistência é um bom jogador. Por mais que o Browns jogue em 3-4, num estádio aberto com o frio. Além disso não se acha um Shaun Rodgers todo dia na sua esquina. Já Stallworth, eu gosto dele. Gosto dele porque ano passado quando disse que Wes Welker era melhor, riram de mim. Como sou complexado isso me marcou e os números provaram que eu estava certo e que havia ganhado de novo, obrigado Stallworth, e ainda bem que assinou pelo Browns e não pelo Dolphins.
Mas Stallworth não é tão ruim assim; o problema é o seu contrato que é muito alto e não permite reforçar mais a defesa que aliás é uma das piores da NFL quase tão ruim quanto a do, bem deixa pra lá prometi que não ia mais falar mal desse time. O lado positivo da defesa do Browns é que ela é balenceada, isso siginifica igualmente ruim contra o jogo de passes e o corrido. Não acho o grupo de linebackers ruim, são os menos piores. Já a linha defensiva deve melhorar com Shaun Rodgers nessa offseason é o que se pode fazer, além disso a escolha de um End no segundo round também não seria ma idéia. A secundaria também é péssima, e é jovem o que é pior ainda porque existe o esperança na evolução dos jogadores. A primeira coisa que se deve fazer para melhorar a secundaria é se convencer de que ela não ira melhorar. A partir daí pode-se buscar por reforços. Especulam sobre uma possível troca de Lito Sheppard, não sei quais são as condições mas acho que o Browns tem que aceitar, trocaria 3 brady Quins por um Lito. Na pior das hipóteses eu colocaria Stallworth de Corner, ele não pode ser pior que os que estão lá. Até por que Cleveland não tem pick no primeiro round.O que é ótimo pra mim que não preciso especular mais, o profeta preguiçoso vai assistir TV.

5 Comentários:

Às 13 de março de 2008 às 09:45 , Anonymous Anônimo disse...

Provavelmente ele não é mesmo um receiver tão ruim...
e concordo, ele daria um bom jogador da secundária...talvez um um FS ou um segundo corner...
verdade....o Jets poderia contratar ele pra por como Fs, ou como corner...

 
Às 13 de março de 2008 às 09:49 , Anonymous Anônimo disse...

e além de tudo...eu gosto do Browns...
graças ao Derek Anderson e ao Braylon Edwards(é assim que escreve?) eu cheguei na final do Fantasy que participava...
e com uma pqna ajuda do Wes Welker e do Houshmandz é claro...

 
Às 13 de março de 2008 às 18:54 , Anonymous Anônimo disse...

"Meu porteiro sabe que time que esta ganhando não se mexe."
vc n tem porteiro.

 
Às 13 de março de 2008 às 18:58 , Blogger Thiago#12 disse...

licença poetica.... e sobre stallworth... lol ...era brincadeira

 
Às 15 de março de 2008 às 11:22 , Anonymous Anônimo disse...

eu não brinquei não...
o stallworth não conseguiria ser pior que os corners do Jets mesmo...

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial