domingo, 25 de maio de 2008

Se der errado

(Tony Romo, n'ao o culpe eu tambem não me concentraria)
Tive duas semanas duras e difíceis, então hoje não há possibilidade de falar de 49ers, Raiders e semelhantes, vou aproveitar a oportunidade para falar do Cowboys. Não quero muitos problemas hoje. Mas para começar é importante ressaltar a dificuldade da NFC east, os dois Wild Cards foram para essa divisão ano passado, e não é só a dificuldade para se classificar que é importante, estar numa divisão difícil significa enfrentar adversários difíceis 2 vezes no ano. Não é todo ano que você consegue vencer 13 partidas em uma divisão ainda o pior clube venceu 8 partidas, por isso não espere um ano fácil.
Depois disso a questão que mais me preocupa no Cowboys é Tony Romo. É lógico que ele não consegue se concentrar, eu também não conseguiria, é impossível jogar futebol americano e namorar a Jessica Simpson, além disso no final do ano passado ele assinou um novo contrato, ou seja, pode só pensar em Jéssica Simpson. Eu me preocuparia se fosse torcedor do Cowboys.
Outra preocupação é a saída de Jogadores para o a Cowboyslandia Flórida ®, antigo Miami Dolphins, Fergurson, Fasano, Ayodele e ainda Sparano e parte da comissão técnica. Quanto aos jogadores eu não vejo nenhum problema é o tipo ed jogador que quando chegar em Miami é craque e quando sai de Dallas é só mais um. Mas quanto a Sparano e a comissão técnica acho que realmente afetará o Cowboys, primeiro porque Sparano, como disse anteriormente, tem contatos com a máfia, ou seja esse ano não tem mais intimidação, depois porque não se sabe a profundidade da relação entre Sparano e o time, não só Sparano mas todos os seus amiguinhos, ou seja, bem ou mal, algum efeito será sentido.
Além disso o Cowboys perda siginificativa foi Julius Jones, tudo bem, não foi significativa mas se eu não falasse aqui as pessoas iam reclamar. De qualquer forma, o Cowboys trouxe Felix Jones que dividia Carries com McFadden em Arkansas, é um jogador com todas as qualidades necessárias para ser um jogador médiozinho da MLB, trouxe também Mike Jenkins que foi uma boa escolha já que algum tempo antes do Draft muitos o colocavam como o melhor corner do draft. Outro que veio, foi Pacman Jones, acho que ele não foi preso em Dallas ainda se ele se preocupar em jogar e não em estuprar mulheres, agredir companheiros e em brincar de GTA na vida real pode dar certo. Zach Thomas também assinou pelo Cowboy em troca de algumas fraldas geriátricas, mas ele ainda consegue jogar se ficar saudável.
Esse me parece o problema do Cowboys, são muitos “se” e se todos os “ses” tiverem um final feliz Dallas termina como termina a regular season como terminou esse ano caso contrário as coisas também não deve ficar tão ruim, na pior das hipóteses vejo Dallas nas ultimas rodadas lutando por um Wild Card, ou Pacman roubar as fraldas de Zach Thomas e depois agredi-lo e ir para cadeia por agressão ao idoso. Por falar em Pacman vou chegar pra ver se nesses quinze minutos em que escrevi o texto ele já foi preso.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial