domingo, 27 de abril de 2008

Desisto

(Rex Grossman tenta fazer algo que não sei o que é: tomara que não tenham muitos jogo no Sunday Night)
Todo mundo fala do Draft, como eu sou um preguiçoso, não original e não criativo, também vou falar. A verdade é que o Draft é um evento legal, você esta lá nas trevas, na dor, no sofrimento, na agonia da pós temporada, quando aparece um evento como o Draft. Bem em alguns casos o draft pode aumentar essas trevas, como em Miami nos últimos anos, por isso sempre desconfiei, Miami já assinou contrato com Jake Long? É mentira, ele já apareceu numa coletiva com o boné de Miami? Era o irmão gêmeo dele, até o ultimo minuto eu não acreditava. Não é que era verdade mesmo?
As coisas estão mudando em Miami, será que algum dia seremos um time de verdade? Como já tinha dito essa era a melhor escolha, aquela história de começar de dentro para fora, Vernom Carey no lado direito e Miami com uma linha forte.
Outro destaque do Top five foi a escolha de Matt Ryan pelo Falcons, é destaque porque pode esquecer, em breve ele estará fazendo companhia a Ryan Leaf e Tim Couch isso se a linha ofensiva do Falcons deixar ele sair vivo da primeira temporada, e o pior, ele sorriu quando foi escolhido, se eu fosse Matt Ryan eu esganaria o GM do Falcons, faria um buraco na rede e tacava ele do topo do Radio City Music Hall. As coisas foram normais até o sétimo pick quando o Patriots trocou o pick, o patriots pode ser ladrão mas não é burro, foi uma boa troca e o Saints pegou Sendrick Ellis, e logo depois outra troca, o Jaguars pegou o Pick do Ravens e escolheu Derrick Harvey na hora foi divertido porque foi idiota, a próxima escolha de um DE foi só na vigésima nona escolha.
Tudo continuou ocorrendo normal, até o décimo terceiro pick quando Carolina escolheu Jonathan Stewart, ele era late second round mas como correu 4.24 no combine acabou subindo, mas o importante foi a informação de que o médico que tratou das lesões de Stewart na faculdade é médico do Panthers, ou seja, ou a lesão dele não é séria ou o médico incompetente, de qualquer jeito acho que foi uma boa escolha.
Logo em seguida o Bears não escolheu um QB, como já disse Goodell divia ter escolhido um para eles na hora, botado Joe Flacco para o Bears, dado um compensatory pick de primeiro round pra eles na hora, ninguém ia se importar, Rex Grossman jogando é obseno, ainda não me conformo de ter que vê-lo jogar mais um ano. O Chiefs fez bem de trocar por Brandem Albert, e o Obama da NFL, DRC acabou indo no 16° pick pro Cardinals, será que ele vai falar em mudança na primeira coletiva dele em Arizona?
Jogadores pra lá outros pra cá, e na décima oitava escolha Ravens acabou trocando de novo, mas dessa vez entregando o pick de segundo round que tinham ganho com a troca anterior, o que torna a primeira troca ainda mais patética ou seja o Ravens só perdeu dez posições no draft, quem é o coordenador ofensivo? Cam Camerom. Bem feito, pode anotar ai, é profecia, ano que vem o Ravens vai escolher um Punter no primeiro round a pedido de Cameron. Nessa altura eu já torcia para Brohm e Kenny Philips caíssem para Miami, não entendi a escolha do Titans escolhendo um Running ao invés de um wide, acho que eles já admitiram e vince young não vai passar, apartir de agora o Titans vai jogar com 2 RB, também não entendi o Steelers escolhendo um RB, acho que também vão se converter ao sistema chinês de Running backs, o problema é só que Mike Mayock disse que ele é bom.
Tudo continuou normal, o Jets não conseguiu deixar passar a oportunidade de sair do draft sem fazer besteira e acabou trocando pra conseguir um TE, mas o melhor momento do Draft ainda estava por vir, na trigésima primeira escolha o Giants escoheu Kenny Philips fiquei triste, porque ele será Pro Bowler com certeza, mas na hora de apresentar os pontos positivos e nagativos de Philips Mayock colocou como ponto negativo ele não ser Ed Reed, vocês viram isso? Foi sensacional, e o problema de Mayock é que ele não é Eu, e eu garanto Philips é Pro Bowler.
Depois disso destaque para Brohm que foi pro Packers, um Pick antes do Dolphins no segundo round, é outro que pode anotar ai, é Pro Bowler, mais ele é no mínimo Hall da Fama, em alguns vão lançar um filme Brohm o Eterno, eu garanto.
Se me perguntam como foi o draft desse ano? Tudo normal, fora ele não é Ed Reed, a questão é que os torcedores gostam de inventar, achar que o draft foi bom por miraculosos jogadores de sétimo pick, se tiver que escolher algns times que draftaram bem eu diria Panther e Chiefs com certeza talvez o Giants também fez o possível com um pick lá atrás, mas ainda não me conformo, Rex Grossman de novo?

8 Comentários:

Às 27 de abril de 2008 às 22:02 , Anonymous Anônimo disse...

Você viu a quantidade de OL/DL que o phins draftou?!?!?!?!

 
Às 28 de abril de 2008 às 03:43 , Blogger Thiago#12 disse...

bill parcells sempre come;a a construir um time de dentro pra fora...isso significa linhas primeiro...eu gosto

 
Às 28 de abril de 2008 às 12:12 , Blogger Henrique Gonçalves disse...

pelo menos pior q ano passado o Dolphins nao pode ficar...
nos jah tinhamos RBs, agora tb teremos alguma coisa q deve chegar bem perto de uma OL, uma DL e um QB q nao pode ser pior q Cleo Lemon e John Beck

 
Às 28 de abril de 2008 às 17:58 , Blogger Unknown disse...

Acho q Rex Grossman é o pior QB da história! Se ele não jogasse esse ano, qual outro QB seria garantia de alfinetadas aqui nesse blog?

Talvez Aaron Rodgers faç algumas cagadas, Eli pode voltar à velha forma de antes da pós temporada e Mangini pode obrigar Clemens a entrar em campo, mas nada disso é certeza.

A única certeza é q vou continuar rindo do Rexy, the Sexy (além do pior QB, o pior apelido da NFL, huahauhauhauhauhauahua...)

E meu Jets continua draftando muito bem. Gholston era óbvio, já q McFadden saiu antes, mas trocar p/ pegar um TE foi muita lambança. Ano q vem devemos trocar o 1st pick por um saco de jujubas!

 
Às 29 de abril de 2008 às 12:44 , Blogger Thiago#12 disse...

felipe vc é o plunk?? de qualquer jeito gostei do seu comentario :D...a ideia de trocar o pick de primeiro roundo por um saco de jujubas é boa, e pensando bem é verdade rex grossman nao pode para se ele parar o blog para...vou escrever um novo texto, "eu amoRex Grossman"

 
Às 29 de abril de 2008 às 14:10 , Blogger Unknown disse...

Não sou o Plunk não. Sou o Felipe mesmo...

Seria legal desenvolver uma escala "Rex Grossman", sendo o próprio Rex nota 10.
Acho q não leva mto tempo e é até cômodo p/ comentar sobre os outros QBs.
Ex: Hoje Peyton Manning jogou muito bem, passou p/ 400 jds, 6 TDs, nenhuma INT. Nota na escala Rex Grossman: ZERO!

Acho q essa é uma boa idéia. Vou patentear e já volto...

 
Às 29 de abril de 2008 às 17:09 , Blogger Thiago#12 disse...

escala nada rapaz vc pode patentear a escala, eu vou patentear o Grossman Rating..o seu Gr= 158.3 - Rqbr...

onde Gr= Grossman Rating
Rqbr= regular qb rating...

sou um genio alem de profeta sou o novo John Nash agora tenho que ir estou vendo pessoas me chamando...

 
Às 30 de abril de 2008 às 07:31 , Anonymous Anônimo disse...

Mim Plunk...ele Felipe...ele também sofrer como mim...torce pro primo pobre de NY como mim, e todos falam merda da nossa defesa 3-4

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial