segunda-feira, 12 de maio de 2008

Já tenho problemas

(M&T Bannk Stadium, torcedores otimistas, uma boa defesa e só)
Estou irritado, meia hora para acessar minha conta aqui do Blogger, primeiro achei que estavam tentando calar o profeta, depois pensei em Hacker e por último em crime político, finalmente consegui acessar minha conta, mas agora estou irritado. Problema é do Ravens, time dessa semana.
Vou direto ao assunto, o time é decente, o ataque é horroroso e com pior coodenador ofensivo da NFL. Na verdade não sei se é o pior coordenador ofensivo, mas Técnico definitivamente é. Depois Joe Flacco, eu já disse que um cara com um nome italiano nunca vai dar certo na NFL, além disso ninguém é craque só por ter mais de dois metros. Mas já é um avanço, ano passado quando eu via Kyle Boller na Depth Chart do Ravens eu tinha uma visão espirita, eu podia prever, estava escrito, o Ravens ia perder o jogo, já estou avisando, o mesmo para Joe Flacco, ele é menos ruim que Boller, mas isso não quer dizer nada. O time também não tem receivers, e pra piorar parece mesmo que Jonathan Ogden vai se aposentar. Mas não se preocupe torcedor do Ravens eu tenho certeza que Cam Cameron dara um jeito nesse ataque. Na verdade olhe pelo lado bom, pelo menos o Ravens não escolheu Ted Ginn Jr. II no draft, pelo menos Cam Cameron é só coordenador ofensivo.
Outro ponto bom é a defesa, o melhor dela é que não é comandada por Cam Cameron. Mas não sei se isso tão bom assim, para o trabalho de técnico principal a diretoria do Ravens trouxe John Harbaugh, como ele era Coordenador da secundária em Philadelphia deve se empenhar mais nas areas defefensivas, e eu não acredito que alguem que nunca nem coordenou uma defesa consiga coordenar um time, é como colocar alguem para pilotar um carro de fórmula um só porque joga bem Mario Kart. Mas em geral, a defesa é boa, não é a mesma de seis anos atrás mas é boa, foi a sexta com menos jardas permitidas, tudo bem Samari Rolle e Ed Reed não tiveram o desempenho de outros anos, mas ainda sim é uma boa defesa.O Ravens manteve seus jogadores, não fez nenhuma contratação de peso, não mudou o sistema defensivo, então acredito num bom desempenho este ano, mesmo sem Brian Bellick.
Dizem que o ataque vence jogos, e a defesa vence campeonatos, eu nunca vi ninguem vencer campeonatos sem vencer jogos, por isso se tiver que escolher entre ataque ou defesa escolho os dois. Mas parece que o Ravens mais uma vez o Ravens não tem ataque, ou seja não vão vencer jogos, nem campeonatos. Mas mudar sempre da esperança aos torcedores, eles sempre vem com um papo mostrando os pontos positivos e esquecendo dos negativos, se vocês estão otimistas com o QB "Mama Mia", o gêneo Camerom e um piloto de Mario Kart problema é de vocês, eu já estou com muitos problemas na minha conta para me preocupar com problema dos outros.

3 Comentários:

Às 14 de maio de 2008 às 06:41 , Anonymous Anônimo disse...

isso que dá...
uma hora um extremista da oposição vai conseguir roubar sua senha do blogger,e daí vamos ver textos falando bem do Jets, Dolphins,
49ers...
dá medo só de pensar que alguém teria coragem de fazer isso...

 
Às 14 de maio de 2008 às 12:02 , Blogger Unknown disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
Às 14 de maio de 2008 às 12:06 , Blogger Thiago#12 disse...

postei com a conta errada acima...mas enfim estão tentando me sabotar... relaxa plunk isso não vai acontecer porque como eu ja disse, tenho digamos "amigos italianos"

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial