sábado, 9 de agosto de 2008

Quem não pode entrar



(Tavaris Jackson no training camp: Mais um que erei que aturar)

Segundas e Quartas durante duas horas do dia viajo ao planeta Thiago, as viagens ocorrem durante as aulas de sociologia, se eu soubesse que para virar Economista eu precisaria ter aulas de sociologia eu teria pensado duas vezes. Enquanto meu professor fala de Burke, Hobbes e Maquiavel, no planeta Thiago estou com Leandro Amaral, Tom Brady, Adrian Peterson e Juliana Paes. Sobre o primeiro e a ultima não cabe a mim falar aqui mas sobre os dois do meio uma boa noticia, além de com a volta as aulas eu poder voltar a viajar ao planeta Thiago, esse período terei aulas de Introdução ao direito o que significa que nesse horário também estarei nesse planeta. Bom pro Blog que terá mais teorias e textos.
Como disse essa semana no meu planeta estive com Adrian Peterson e com o time do Vikings, menos com Tavaris Jackson, ele não pode entrar no meu planeta, não deixo. É engrçado como um time pode ter um problema tão simples e não resolve-lo, tudo bem que é uma Run Based Offense, que o importante é ter um bom jogo corrido etc, mas arranjar um quarterback melhor que Tavaris Jackson é mais fácil que ser assaltado no Rio de Janeiro.
Mas acho que o fato não é tão simples assim e nesse caso “ o fato” não se refere a ser assaltado no Rio de Janeiro, mas sim a questão de Tavaris Jackson, acredito que o problema é que para ter um bom jogo de passe Minnesota não precisa de apenas um QB, precisa melhorar a proteção ao jogo de passe, os Wide Receivers e o próprio Quarterback. Mas melhorar isso tudo da trabalho, então é melhor abandonar o jogo de passes mesmo. Não concordo muito com isso.No filme “O resgate do Soldado Ryan” ninguém deixou o pobre Ryan lá. Apesar da minha sensacional comparação não é mistério nenhum que se um time quer vencer um Superbowl não pode ter só uma arma, é preciso saber correr e passar ou pelo menos se for melhor em algum tem que fingir saber fazer o outro.
Na defesa o Vikings tem bons jogadores, mas não conseguiu ir muito bem no ano passado, foi uma das piores contra o jogo de passes. Conseguiram o líder em Sacks na NFL ano passado Jared Allen, na minha opinião um dos melhores moves da Off Season? Porque ? porque não me parecia que o problema estava na secundaria e sim principalmente na linha, e conseguiram a melhor solução possível para o problema. Alem disso, com Sharper saudável e Madieu Williams a secundaria pode funcionar, o grupo de Linebackers não é o melhor mas com uma boa linha defensiva e secundaria num esquema 4 – 3 a defesa deve funcionar.
Mas em relação ao ataque continua a achar que não se pode ter só o jogo corrido, a única esperança é acreditar em Bernard Berrian e John David Booty darão certo, Booty que por sinal tenho acompanhado, posso garantir: Não joga nada, me lembrem de também barra-lo no meu planeta .

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial