domingo, 27 de julho de 2008

O profeta mercenário

(Collins e Campbell; tomara que o proximo time a me enviar um fan pack tenha bons QBs)
Há alguns meses atrás o time do Redskins me mandou um Fan pack. Foi o único time da NFL a faze-lo. E em tempos de Jogadores mercenários eu resolvi inaugurar o torcedor mercenário, virei Redskins. Se amanhã o Dolphins me oferecer uma Coca e dois biscoitos Trakinas mudo de time de novo. Mas até isso acontecer sou um torcedor fanático e parcial do Redskins.
Estou meio confuso, não sei muito o que fazer agora que torço por um time bom, eu posso elogiar o time e a direção mas pensando bem isso é chato e não original. Então vou fazer o que gosto de fazer, criticar, nem que seja o melhor jogado do time. Primeiro meu time precisa de um QB, só podem estar brincando comigo, quando eu torcia pro Dolphins eu tinha Trent Green e John Beck como Quarterback agora olho o meu Roster e bah!Jason Campbell e Todd Collins, Mark Brunnell ainda está em Washington? Não é possível que ainda acreditem nesses dois, era mais fácil ter Papai Noel e Coelhinho da Páscoa. Tudo bem que Todd Collins não foi mal no ano passado, na verdade ele até foi bem, mas daí a confiar num jogador que não começava uma partida a dez anos atrás, dez anos atrás eu usava napster e internet discada para baixar musicas da Britnay Spears, enfim, eu ficaria com o Papai Noel.
Ainda ofensivamente a barreira poderia ter melhorado, a vigésima posição em sacks para um time que corre com a bola não é muito bom. Mas se formos pensar que o novo Jim Zorn pretende implantar um novo sistema ofensivo, algo parecido com uma west coast offense esses números não fazem muita diferença. Mas nesse caso volta a questão dos Quarterbacks. É engraçado que a West Coast offense na NFl tenha se tornado a filosofia de jogo dos ataques ruins, nada contra o sistema mas por parecer e apenas parecer ser de fácil implementação acaba sendo implantado em qualquer Miami, o que não é bem assim.
A parte sem graça do time é a defesa, de fato é muito boa, mesmo perdenso Shaun Taylor, continua sendo uma das melhores defesas da NFL, Laroy Laundry será ou já é o grande nome desse defesa sem esquecer da provável aquisição do ano Jason Taylor, que só veio meio que por acaso graças a lesão de Phillip Daniels, de qualquer forma é um reforço importante para Redskins que não se reforçou muito nessa Offseason e se fez foi basicamente através do Draft e com jogadores de impacto não imediato.
Dessa forma acho que meu novo time não deve ganhar o Superbowl, mas deve terminar bem a temporada mesmo como gosto de enfatizar na NFC west a divisão mais difícil da NFL. Por mim tudo bem qualquer coisa melhor que 1 – 15 já estou feliz, mas realmente não da para acreditar em ver Washington vencendo a divisão com a melhor campanha da NFL, ou você acredita em coelhinho da Páscoa? Eu não, mas como sou um torcedor mercenário se me enviarem um fan pack passo a acreditar.

5 Comentários:

Às 29 de julho de 2008 às 03:26 , Anonymous Anônimo disse...

como é que ganha um fan pack? Sempre quis um.
E po, esse time do Redskins até que é jeitozinho, basta apenas a Campbell jogar como ele joga naquele comercial tosco do Fantasy football que ta tudo certo.

 
Às 31 de julho de 2008 às 09:24 , Blogger Frika disse...

pois é conta ai o q vc fez pra ganhar e o q vc ganhou...

 
Às 31 de julho de 2008 às 19:43 , Blogger Thiago#12 disse...

lol...não sou só eu o profeta mercenário os leitores também são mercenarios :D...mas enfim.... só falo se voces divulgarem o blog pra no minimo 30 pessoas....

sacangem...só entrei no site... e acho que procurei a parte de email nao me lembro se tinha um só para fan packs, mas enfim dai só mandei um email dizendo que meu time era redskis e como eu amava o redskins meus jogadores favoritos e mandei meu endereço e pedi um fan pack....

recebia algumas coisas bobinhas mas é melhor que nada, e pode demorar um pouquinho.... alias fiz isso pra uns 20 times da NFl o redskins foi o unico a me enviar algo...

 
Às 2 de agosto de 2008 às 18:42 , Blogger Flávio Vieira disse...

Sempre tive uma antipatia para com o Redkins ( eles quase tiram o SB perfeito do Miami e tiraram de verdade 12 anos depois...

Mas agora como Jason Taylor irá vestir o uniforme dos pele vermelhas da Capital, irei observar com outros olhos o time...

 
Às 18 de agosto de 2008 às 12:03 , Blogger Unknown disse...

Ae presta atenção neste Colt Brennan... o moleque eh irado. Naum tem braço, mas sobra pontaria. Tem de ser melhor protegido pq ainda eh bem cabeçudo quanto à pressão q recebe e não tem tanta mobilidade assim. Mas o kra joga simples e fácil, naum tenta inventar e o melhor de tudo: foi uma 6ª escolha, se completar meia dúzia de TDs essa temporada jah vai ter valido o investimento.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial