domingo, 7 de setembro de 2008

Não compre CDs do Kenny G

(Palmer que teve um péssimo jogo hoje eu sei, mas ainda é melhor que o jogo corrido)

Comprei a Sports Illustrated essa semana. Sobre futebol americano a Sports Illustrated tinha apenas um comercial de Favre vendendo cuecas na página 13 e uma matéria sobre o Bengals. Como ainda não falei do Bengals pensei que pudesse copiar algo, afinal sou um profeta sem criatividade, mas desisti. Não que a Sports Illustrated seja ruim, eles até tem umas boas propagandas sobre churrasqueiras mas o que estava na matéria me assustou um pouco.

           Quando eu penso no time do Bengals não penso num time ruim, depois penso que aquele uniforme não é muito digamos, másculo. Mas ainda sobre o time, normalmente acaba-se pensando em Carson Palmer, Chad Johnson, ou mesmo em TJ Houshmandzadeh. E por mais que eu não ache Chad Johnson o melhor receiver da NFL não se pode negar que esse trio tem talento. Mas ai você abre a Sports Illustrated e?!  Marvin Lewis dizendo que o time deve jogar mais agressivo na defesa e correr mais com a bola no ataque. A primeira parte da sentença não vou contestar jogar mais agressivo na defesa é algo que todo treinador deveria buscar, aliás algo que não deve ser difícil já que para ser aceito no Tranning Camp do Benglas você precisa no mínimo já ter estuprado 2 mulheres, matado no mínimo 3, e já ter sido, pelo menos duas vezes preso por trafico de trocas. De fato, uma galera bem agressiva.

            Mas a segunda parte da frase é que me preocupa. Não entendi. Correr mais com a bola? Marvin Lewis é irmão de Cam Camerom? Será que ele nunca jogou Madden? Como se não fosse o bastante Rudi Johnson ainda foi cortado nesse inicio de temporada. Seria isso uma tática para pegar a primeira escolha no draft? Um amigo meu sugeriu que o objetivo fosse manter a defesa mais tempo fora de campo. Agora sim, faz todo sentido, perder todos os jogos de 14 a zero mas manter a defesa fora de campo, então tudo bem. Mas sinceramente esse argumento também não me parece ter o menor fundamento, não adianta nada tentar manter a a defesa fora do campo se seu ataque entrega a bola para a o ataque adversário após 3 downs. E é isso que acontecerá por mais que o Bengals tenha uma ótima barreira.

            Não sei se Marvin Lewis acordou de manhã e de brincadeira falou isso a Sports Illustrated, mas se por algum acaso isso aconteceu e ele não vai correr mesmo com a bola acho que o Bengals tem algumas chances em relação ao Wild Card. Principalmente se realmente for mais agressivo na defesa.  Mas não é bom se iludir, mesmo com Keith Rivers a defesa permanece fraca principalmente na secundaria, então  o ataque terá de carregar o time, mas comoo o ataque vai carregar o time se Carson Palmer está entregando  bolas pro jogo corrido.

            Além disso quando não se tem talento, não se tem talento e ponto final. Se descançar funcionasse tanto assim o 49ers estava pagando um spa para Alex Smith na esperança que ele volte Tom Brady. Alem disso com todo poderio para o jogo de passe é como se você ganhasse um vale presente e o gastasse num CD do Kenny G. Se Marvin Lewis recuperar o juízo o Bangals pode conseguir uma temporada 8 – 8 ou 9- 7 e rezar para conseguir um Wild Card, vai depender muito dessa defesa. Eu não confio muito, nem apostaria meu dinheiro nisso mas os torcedores  do Bengals tem o direito de sonhar, mas só se Marvin Lewis não comprar os CDs doKenny G.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial